-
Esse nick veio proveniente da necessidade.
Ia upar um arquivo no rapidshare, mas tinha que fazer um registro. Na hora do nick, não tinha nada para usar, até que vio Bozonildo.
Depois disso entrei num fórum com esse nick, e utilizo até hoje em qualquer fórum que eu tenha que me registrar.
-
-
-
-
Inventei, era nick de CS.
-
quando eu fiz a conta, e apenas queria tirar duvidas sobre tibia, dai nen importava o nick que eu fosse usar, eu tentei por nick apenas, que é diminuitivo do meu nome, dai não deu e eu pus qualquer coisa inútil do lado só pra dar certo, dai saiu isso que eu chamo de nick:riso:.
-
Um nome de um char no Tibia há um bom tempo atrás.
-
Ao contrário do que muitos pensam meu nick é por causa de meu sobrenome (muitos já sabem porque já me perguntaram. Vini Stapp que o diga). Lucas Cottica Silveira. Eu jogo CS, sim, mas nada tem a ver com tal. Gosto do meu nome, porque as consantes dele formam as minhas iniciais. LuCaS.
-
Meu apelido é e sempre foi nino porem quando vo faze algum cadastro e ja tem algum nino eu faço alguma variaçao , Ill Nino é uma banda de new metal que eu curto e tem nino no meio intao uso as vezes
-
Adivinha?!
Era pra ser Zé Pelintra.
Mas acabou dando uns erros chatos na hora do cadastro e foi meu nome mesmo.