lol eu ja joguei desse jeito ai,é foda tinha que ficar soltando utevo lux toda hora,peguei ml 4 assim.
gratz admiro muito vc fazer hunt de dragon com esses pontinhos:yelrotflm
ps:> tira essa sua foto pq ta parecenu um gayzin²:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
lol eu ja joguei desse jeito ai,é foda tinha que ficar soltando utevo lux toda hora,peguei ml 4 assim.
gratz admiro muito vc fazer hunt de dragon com esses pontinhos:yelrotflm
ps:> tira essa sua foto pq ta parecenu um gayzin²:yelrotflm:yelrotflm
Caramba, pra 1hr isso foi realmente bom, muita sorte.
Agora a respeito, compre uma placa de vídeo ;)..e gratz ae pelo level e boa sorte, gogo recupera pally armor :)
Wow, ótimo lot pra 1hr de hunt.. e parabéns pelo level. ;)
Rumual Paladin Armor novamente.
Agora vende tudo e Buy Placa de Video, Brinkz.
Mais então, booa, Gratz pelo Level.
exiva "placa de video~
Deve se poco lotado ai em Unitera ;P
Gratz, loot bom bagarai, só falta voce compra uma placa de video melhor, jogar assim tem nem como o.O
Deu sorte sim, mas, não tanta, por ser um Level 87, consegue matar muitos Dragons em 1h.
Vende o Loot e compra uma Paladin Armor, de novo.
Obs: Antes de gastar o dinheiro em itens, runas, pot's, guarde sempre o necessário para a Bless. Não cometa o mesmo erro que eu (gastar todo o dinheiro, morrer e não ter grana pra por outra Bless, ou seja, por Level e Set em risco).
Parabéns
Agora vai juntando pra comprar um set melhor
Sim a placa de vídeo do cara é ruim, mas precisa dar exiva? ta mais fora de moda do que celular na cintura. E basta mudar o grafico de 32 para 16 bits que ja melhora.
Muito loot para 1 hora :eek:
Acho que todos tem um dia de sorte assim. Na primeira SS parece tibia 7.1 :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm :riso: :yelrotflm
Gratz level e loots da hunt. ;)