Que o gaúcho é o povo brasileiro que fala mais corretamente todos sabem. Ou deveriam saber.
De qualquer forma, não adiantará. O Real Madrid está trazendo grandes jogadores mas verá o Barça superior mais uma vez.
Versão Imprimível
Que o gaúcho é o povo brasileiro que fala mais corretamente todos sabem. Ou deveriam saber.
De qualquer forma, não adiantará. O Real Madrid está trazendo grandes jogadores mas verá o Barça superior mais uma vez.
Sou muito mais Berg
Veja ele em ação:
http://www.youtube.com/watch?v=jrgdfKQnUrE
Agora sáporra vai pra frente!
Pechincha, 30 milhões cara, é pouco até
O chelsea iria contratar o Ribery pelo preço maior que o C ronaldo o que eu acho um absurdo, ao meu ver ele nem tem essa bola toda não.
Agora sim um volante bom pro real, vamo ver esse ano , to ansioso agora !
Campeonato espanhol vai perder a graça com dois times disputando o campeonato(Real e Barça) e uns outros disputando vaga pra Champions League (Valencia, villareal, atletico de Madri, etc).
Mas msm assim vou assistir so pra ver os Galaticos jogando :P
Muita estrela no mesmo time dá merda...Não vai ter introsamento, C.R vai querer jogar sozinho, nego vai querer mostrar que pode ai vai foder a Bahia.
Introzamento? Solução: Kaka
tomara que exploda de sucesso e vitorias, seria bom ver o futebol bonito outra vez.
Agora ta devendo mais que o Flamengo...
mas que puta time,tem que ve se da certo agora
Real madrid deve estar juntando dinheiro faz uns 10 anos pra poder montar um time desse não é possivel um time ter tanta grana assim