naum eh atoa q eu odeio essas merdas
xD~
Versão Imprimível
naum eh atoa q eu odeio essas merdas
xD~
Você acha que é só você?Citação:
Postado originalmente por Phantom
haha, se engana...
Flw's» ;)
AUhAUha, melhor do anoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
XD
esse topico mudou minha vida, nao paro + em sinais e quando eu passo no vermelho os policiais me acompanham com suas sirenes ligadas pra mim nao correr risco d ser assaltado...
nunca + volto ao alasca pq nos desenhos animados aparecem muitos bodes e pelo q eu vi aki os bodes nao sao akeles bixinhos amaveis q todu mundo pensa...
Mande esse mensagem para ajudar os ceguinhos, surdinhos q saum mancos, e naum possuem muletas, e tambem naum conseguem falar direito sem trokar o r pelo l, e ajude ele a terem um computador razoavel.
Se vc naum mandar essa mensagem, além de naum ajudar os meninos acima, vc terá que ouvirá por um mês, todo segundo, axé, pop e pagode de farofeiro!
:eek:
Estaum avisados...
Todo mundo odeia correntes... Pq alguem cria elas? E pq várias pessoas passam pra todos q conhecem se elas mesmas n gostam de correntes?
Eu nem leio, deleto direto e acho q todos aqui fazem isso, mas ainda há pessoas q, infelizmente, insistem em infernizar a vida dos outros passando correntes e cada vez criando novas
heHUIhuieuiheuiuhEHUEHUeihueUHei mto loco
As correntes só tem uma finalidade, conseguir e-mails para enviar SPAM!
Passe uma corrente adiante e vcoê só receberá SPAM como recompensa :riso:
Bodes são animais selvagens, assassinos, demoníacos q comem td q chega perto o suficiente da sua boca... eles comem meias, camisetas, bermudas, cuecas, car**** e muitas otras coisas... ESSE BIXO ME DÁ MEDO!!! VO MANDA ESSAS CORRENTES AGORA!!!
tem uma otra corrente!!!!! como foram esqecer?????
olá conhece nossos bodes famintos,loucos e raivosos? nao???? entao repasse essa mensagem para 568 pessoas em 0.1sec ou voce ira conhecelos pessoalmente e automaticamente vai vizitar nosso escritorio no topo de um predio cheio de m...
como esqeceram dessa???? ?O.O?