-
Já tinha lido ontem de manhã pelo Tibia.com
É muito interessante.
Eles são total e completamente autônomos administralmente falando, e traçaram um longo percurso pra chegar aqui.
A verdade foi dita na parte em que se ressalta que a história da CipSoft não pode ser separada da história do Tibia. Eles mudaram um pouquinho com o TibiaME, mas a impressão não mudou. Será que isso tudo vai vir à tona com o Fiction Fighters? We hope. Até pouco tempo atrás CipSoft = Tibia dudes.
Olhem só a foto... Durin ficou muito engraçado. Parabéns aos desenhistas da Cip, eu me impressiono a cada arte gráfica que vejo. A Mirade continua radiante, lá no meio, com uniforme a la paladina.
-
Irado!!
Eu não conhecia a história, achei muito massa!
-
ótimo artigo
é bom conhecer um pouco da historia da cip ;]~
-
-
Muito legal saber como tudo foi criado, a partir de ideias simples, e hoje se tornando um nome conhecido mundialmente..
Parabéns a toda a equipe.... Quais surpresas ainda teremos com a CIP? :P
Muito bom o artigo.
-
Cara antes de querer seguir o caminho da engenharia da computação, queria ter feito ciencias da computação, esse mlk foram pioneiros na area de games online, eles deviam ser ums gurizão tri desacreditado. gratz pra eles!
-
Eles poderiam ter abordado melhor o assunto, e eu também achei o artigo relativamente curto.
Porém, o que foi escrito, foi muito bem escrito e explicado. Pelo que eu entendi, antes a CIPSoft era a desenvolvedora de Tibia, agora ela é desenvolvedora de jogos, entre eles, o Tibia.
Poderiam ter falado quando decidiram implementar as premium accounts, a decisão pelo preço da mesma, e como viram que o projeto foi gerando lucro.
Ah, e sim, a CIPSoft tem um lucro enooorme, chegando a milhões. Seria legal se eles falassem em valores, mesmo que fictícios, em uma proporção correta em relação a lucro/reinvestimento no jogo.
-
Isso é que é um caminho suado da CIP até chegar o que o Tibia é hoje. Otimo artigo e um "bom" exemplo pra que tem um sonho ou objtivo, corre atras porque uma hora a recompensa chega!AMÉM!:p
-
-
Eu ja tinha visto que esse artigo saiu a uns dias atras mas tinha ficado com preguiça de ler em ingles.
tava esperando essa versão traduzida! :D
Muito bom o artigo.