-
AHUAHAUHA adorei a sua voz tosca. :wub:
AHUAHUAHAUHAUAHUAH
Muito bom o tutorial, só pecou mesmo no desenho do casco, vejo que foi feito apenas como um complemento, sem muito planejamento. Era só dar uma trabalhada melhor nele... =P
De qualquer forma, excelente tutorial! ^^
Eu não trabalho com escala de cinza, mas vejo que é um método bem eficiente, ajuda a se fazer um sombreamento uniforme, deixando a cor pra depois.
Melhor video-tutorial até agora, você conseguiu se livrar da webcam? 8D
Eu ia passar mal de fazer um vídeo acelerado e narrar depois, fez um bom trabalho. :cool:
Continue com os video-tutoriais, qualquer coisa, se precisar de ideias, só me contatar no MSN. \o
s=D|--<
-
Ae galiant! eu fiz uns aqui que até ficaram mais ou menos.
http://img211.imageshack.us/img211/3259/birdz.png
1- Lontra/furão/canguru deitado
2- Dwarf child (cabeçudo =D)
3- alguma coisa :confused:
4- Passarinho mito
... Esquece os outros, o passarinho ficou bem mais legal, eu acho.
A pintura pelo fireworks foi complicada, e não saiu legal... Eu rodei eles e aparentemente eles estão na perspectiva. Vou pintar no paint depois.
-
Valeu galera =D
Iraaaaado Tiozin!! Você leva jeito!! O passaro está estranho...vire ele pra --> e vc vai perceber ;)
-
...
mtu bom mesmo...consegui fazer agr..uns bixo legal^^
vlw!
-
Vi a parte 2 agora...
Achei muito boa. Eu tava querendo fazer um sprite, mas como sou "meio" preguiçoso, acho que pintaria no FireWorks mesmo...
No mais, eu achei excelente! ^^'
Toda vez que você postar mais Vídeo-Aulas, eu estarei acompanhando! ;D
Obrigado...
~Arknose
-
Putz Galiant, só uma palavra: Perfeito.
O tutorial ficou muito bom cara e acredito que vai ajudar muita gente como os outros estão ajudando.
Não pare de fazer esses vídeos *-*.
Vou tentar fazer uma criatura que aliás, vai ser a primeira criatura.
-
Wow! Cada vez me impressiona mais! :O
Gostei bastante da parte 2. Esse tutorial para coloração foi fantástico. Se for analisar bem, ajuda não só nas sprites como em outras coisas também, como fakes por exemplo.
Agora é só esperar as consequências positivas do tutorial na seção e lançar o nível intermediário :D
=]~
-
Boa galiant ;)
só achei que o contorno de cada parte do casco deveria ser mais claro em cima, mas o tuto ta muito bom ;)
Outra coisa, sem querer dar uma de professor, mas axo que AA é 'Antialieising' e não 'Antialiasing' na pronuncia, mas não importa :)
heuheueheehu
olha nos videos relacionados:
http://www.youtube.com/watch?v=i1j_L...eature=related
-
fazer no paint é osso ein.
anyway bom tutorial (y) sempre me perguntava uma maneira mais vamos dizer "fácil" de achar o tom da claridade e sombreamento.mas nunca pensei em usar a escala de cinza ._. realmente me ajudou o/
Um~nerd
-
Perfeitos, cara, como sempre!
Adorei o tutorial, faça mais! xD