No level 20 pode até matar,
mais eu recomendo pegar level 25 primeiro,
por causa da royal spear ;)
fica mais fácil.
abç's.
Versão Imprimível
No level 20 pode até matar,
mais eu recomendo pegar level 25 primeiro,
por causa da royal spear ;)
fica mais fácil.
abç's.
cara da pra mata no 20!
mas o melhor e vc pega lvl 25 a 30!
e skills 75!
voçe ira matar facil e sem waste!
OMG OMG OMG um knight lv 103 e um ed lv 120 em NON-PVP, de boa, nem precisava dar o nome do knight... meu money maker tem mais lv.
Agora só pq vc n consegue hunt dragon por incompetencia, nem precisava postar ;/ e duvido que o ed seja seu com toda sua experiencia, kthxbye.
Para de dar bola pro noob lvl 30 q nao consegue matar dragon... -.- + eu do moral pra ele sim !! Ele pego lvl 100 em mundo non-pvp...caçando rat ne? claro pq n guenta dragon :yelrotflm:yelrotflm
@tópico; você pode até tentar, se ver que tá com waste, espera mais um pouco.
Eu comecei a caçar dragons no meu antigo paladino no level 25, skills quase iguais aos seus.
@viny pallazinho; no 37 levar waste em dragon, e ainda por cima skill 78? Acho que não preciso falar nada. :rolleyes:
[ ]'s
eu sou rp 57 skill 84 .. caçei na cave de drags em darashia -1 .. beem
nao lotiei POR** nenhuma , mais sabe oq e POr*** nenhuma ? , so gp e hams , e algumas leatehrs e scales ASasuhsauhsauh
mais nao tomei waste ._.'
Eu queria aproveitar pra perguntar sobre como é esse respaw de mount sternum para eu caçar com o meu pala level 30 skill qse 70, é que eu infelizmente só conheço bem as áreas de caça perto de venore, ab e Carlin.
Assim, aonde é, se é mto cheio, se é mto perigoso, etc.
o respawn do MOunt Sternun é bem lixo,
caça cyc que rula mais :D
tem 3 buraco pra entra na cave, e 4 draggy
sempre nego invadi, roba letter, desce etc...
se faz uns 20k/h la :S
bem ruinzim mesmo,
ow se fica matando os ghoul cript mummy ghost etc...
diah da pro gasto, mais daih vai perde mais draggy ainda...
resumindo...
um cú hoiAhioAHIOAOHI
mais se vc gosta de caça "draggy" vai la XD
prescisa de pick pra achar o lugar (:
se for caça la, faz bag loot de mace, long sword, tira pele, akelas porra td q cai...
vai se foda leva o loot até o DP, ow se vc tive postman
soh ir até os guard tem um ali perto :D
acho q eh isso :P
sei não hein
voces zuando o kra lvl 38 q toma waste em dragons... não me refiro a todos é claro mas temos q analisar mais q so o lvl dele.
1) nesse level vai depender muito onde ele ta caçando. Se ele ta na dlair de edron por exemplo, SOZINHO é muito dificil ele lucrar nesse nivel (muitos drags juntos, e as vezes vai ter q tomar uns melees pra evitar lurar muitos)
2) vai depender da velocidade do resp tambem enquanto mais lento, menos waste já que menos chance de vir 2 juntos e mais tempo pra recuperar mana/hp.
O 1o rapaz a zuar o lvl 38 disse o seguinte
"level 37 skill 78 tomar waste em dragon?
noob detected
eu ruxei level de 20 até 50 no meu pally em dragon sem tomar 1 waste!
claro que no incio eu ia em um respawn de um drag só, depois do level 28 eu so ia mount stermun (resp de 3 drag)"
-Level 20, matando drag nao toma waste?? com skills 90+ , ml 15+ so se for.
-O ferinha "rushou" em single spawn de drag... nossa que rush doido!! da pra pegar do 20 ao 25 em 2 meses!
-Como já falei, em single spawn de drag é dífcil tomar waste. O tempo de nascer outro você ja regenera a mana inteira.
Hehe vocês ficam zuando ele, mas alguem tem que defender né :/
Não conheço ele pra afirmar que ele eh bom/ruim mas não concordei muito com algumas críticas feitas