-
motivo de não ter descrito fibula (Muito gp para comprar a key), voce ira gastar todo seu gp na chave e ainda não tera gp para comprar as magias complementares, alem disso eu descrevi os goblins pq fica mais perto de carlin e a base do xp é maior que os troll (mas não tenho nada contra) =D.
-
Sim, de fato, a chave seria um pequeno problema =D
Mas, uma vez que vc tenha a chave, os rot de fibula pagam a chave,
e ainda dão lucro suficiente para comprar as magias por um bom tempo ^^..
//
-
Os rotworms teve seu loot diminuido, logo trolls dão muito mais dinheiro em compensação é mais lotado.
-Tutorial adcionado ao guia
-
O local marcado em preto no mapa da caverna em Thais NÃO possui Cyclops. Ali é um respawn de 2~3 Poison Spiders que leva a outro respawn de Trolls, sobre Orcs. As escadas que levam aos Cyclops são outras.
- Chaz
-
podemos dizer que ouve um pequeno erro, mas pq restaurar? uma vez que todos os buracos fazem sair da cave.
-
Por que alguns buracos levam a mais Trolls (adequados para iniciates, para quem seu Tutorial é focado) e outros levam a animais e bichos mais fortes. Se quer deixar errado, por mim tudo bem, não sou eu quem faço uso do tutorial. Mas acho uma sacanagem com quem faz.
E se todos os buracos fazem você sair desse nivel, não tem para que indicar (errado, ainda) quais levam aos Cyclops, por exemplo.
- Chaz
-
eu não sou muito fã de thais mais eu editarei, é que eu não estou tendo tempo nem para responder uma simples pergunta/resposta aqui. mas se voce quiser voce pode me ajudar. porque eu só conheço esse local de trolls em thais. e não sei se existe mais para baixo/cima. eu somente descrevo o que eu tive experiencia ou ja vi por videos e me baseio no local.