ótimo como sempre andre.
Versão Imprimível
ótimo como sempre andre.
Muito bom, olhando rápido nem percebi que o sprite era todo cinza :P
gostei bastante, vou tentar usar isso nos meus proximos sprites ;)
Galiant, tenho uma duvida:
Voce usou Paint ou Fireworks?
É porque parece Paint mas AA só tem no Fireworks.
E onde fica degrade?
Topico nao estava inativo
Nossa Galiant
eu querendo demais saber onde tinha tutorial de sprite de monstros e espadas com falas e mais sobre AA ai eu vejo no seu canal do youtube
que tem, fikei muito feliz e nervoso, pois vc nem completou a parte de um tutorial que falava sobre monstros é vc axa que eu esqueci né, mas dexa eu ja axei e to assistindo, cara vc é muito Fódia
@tutorial do topic
ficou bem legal nada a dizer pq é muito rapido
mas ficou bem legal axo que entendi algo dele
Tem 2 coisas:
1º: Topico nao estava inativo
2º: Se voce tiver alguma duvida sobre algum tutorial, voce tem permissao para revivelo.
Leia as regras.
Cara, voce se acha mas seus sprites sao um lixo, intao nao fica falando mal dos outros porque eles sempre tem algo pra falar de voce. FIKDIK
Ainda nao responderam minha duvida.
E mais, onde fica AA no Paint?
Edit:
Postei um pouco antes de voce :P
Brigadao, tirou minha duvida, agora é só treinar
Para tirar uma dúvida. De preferência sem alguém querer expulsá-lo do fórum. ._.Citação:
Postado originalmente por Marcus Raidenn
@Shadow Renik:
O Anti-Alias não é uma ferramenta, é uma TÉCNICA, que consiste em transformar a junção de um tom com outro através dos meios-tons. No caso dos sprites, isso é feito manualmente, no Paint.
E os degradês também são feitos manualmente, explore a tabela avançada de cores do Paint. ;)
s=D|--<
Edit: Eita postamos juntos. Depois dessa nem culpo muito o Marcus, que agressividade. :triste: