Cara voce esqueceu SOV +5 de defesa por isso sim as swords têm a melhor defesa ....
Versão Imprimível
Cara voce esqueceu SOV +5 de defesa por isso sim as swords têm a melhor defesa ....
amigo
não tem nenhuma arma com mais de 3 de adicional!
se pelo menos fosse
axe +1
club+2
sword +3
até assim aumentaria o equilibrio.
estou falando do adicional de def e melhor arma de atk
axe +1 porem 53 de atk
club +2 e 51 atk
sword +3 e 50 de atk
axe ainda ficaria com 1 atk a mais se somasse isso
axe 54
club e sword 53
porem esse 1 ponto de diferença é seria tirado pelas armaduras ao qual club e sword conseguem na inquisition e axe consegue de ferumbrass(rare) ou sei la... um desses bichos fodões
Nossa, nada a ve...!
ta balanceado sim...!
eu usei sword a vida toda...e peguei lvl 160+ tranquilamente...nem tem oq reclamar naoo...!
agora no meu char novo to de axe...
sempre axe teve maior atk do jogo.
e club meu amigo, esquecido?
vc jogava em 2004? quando sua melhor arma era o "poderoso" war hammer (tao dificil de encontrar).
A cip ta certinha...axe também eh bem + pesado que sword e club...vc tem q analizar varios fatores.
Eu acho que cada classe de arma tem a sua caracteristica, o axe ter maior ataque e ser mais dificil de manejar, por essa razao se explica a menor defesa eh compreensivel.
Mas eu acho tambem que se a CIP permitiu que a gente trocasse de mundo, deveria fazer a mesma coisa com as classes de armas.
axe sempre teve + atack, a sword era balanceada e o club podre,agora veiu o club ta melhor q sword ow igual até contando vantagens e desvantagens \o//////// ufa!!! e axe so esta como era antes , com + atack ;)
a maior mudança foi no club,q era horrivel,so se usava skull staff e war hammer (tu ja viu a def da war hammer ?) o sonho era crystal mace (nada d+ tb) ow a silver mace \o/ q hj em dia é um loot d 1 boss :P
o axe era o stonecutter q como a maioria sabe ele é acessivel pela ani e ke ate hj e uma boa pedida ja q tem a diferença em atack d - 1,1 de atack naum faz mt diferença ctz.
e isso lek,as coisas variam,uma arma pode ser vantajosa em se obter etc
agora querer td =,balancear ao extremo sem deichar diferença, é ridiculo ;)
tem q haver diferença nas coisas ;)
vantagem e desvantagem em se ter algo é assim an vida real,pq naum assim em 1 rpg ?
axo q evoluiu bem as armas e fico bem balanceado entre elas 3,claro elas naum podem ser iguais,e logo tem de se haver vantagens entre as tais,para que vc possa escolher entre as 3 e parar de querer seguir receita d bolo dos otros q falam,naum faz assim,faz dessa forma etc etc etc
opte pelo oke te agradar entre essas 3 armas,a é + dificil d se obter,pense em td antes d escolher uma weapon ;)
a poderosa arma era o war hammer, porem o war hammer era 5k (mais barato), GS 45k e d lance 60k...
e não tinham armas mais poderosas...
era balanceado.
Axe tem maior atk e melhor defesa...
então pra que serve sword?
eu treinei muito por ser a melhor def, para agora ela não ser nada.
Gnte...
a defesa da arma é fachada!!!
não é usada em porc@ria nenhuma.
só quando two handed.
a melhor arma two handed de sword é a menos de atk que o melhor axe one handed...
isso é estar balanceado?
e mesmo a avenger tendo 38 de def, MMS + hellforged da 39...
Axe ta desparado em atk e defesa...
não tem como negar...
e as outras 2 estão jogada as traças.
Na minha época um kra que criava seu segundo knight escolhia a arma por Defesa ou atk.
Sendo club mais usado pelo seu preço.
Hoje uma pessoa cria o seu knight apartir de axe.
pois tem mais atk e mais def.
Quem ainda procura sword e club são old player's que gostam da classe e raros os novatos que ainda acham salvação em sword e club...
e vocês me veem com argumento de que axe tem mais peso?
Pelo amor de deus!!!
Peso nunca foi problema de knight...
um knight HL pode ta com o kr@lho a 4 e ainda fica com pelo menos 1k de cap livre.
@elek:
O único balanceamento que vejo é axe com 53 de atk two handed, e 51 one handed, que é melhor que qualquer arma two handed sword e igual a arma two handed club.
Se axe ter melhor def e Atk é balanceamento acho que você deve rever seus conceitos de balanceamento.
mesmo club e sword tendo armaduras de "facíl" obtenção, 2 skills não chegam nem perto de 3 de atk (sword comprando axe) ou 2 (club comparando axe).
@Kyranys:
uma Analise como você falou
SWORD
Arma Two handed: The Avenger 50/38----------------(64 oz)
Arma One handed: Emerald Sword 49/33 (+3)----------(42)
Anihilator: Magic Sword 48/35(+3)---------------------(42)
Club
Arma Two handed: The Stomper 51/20(+3)------------(115)
Arma One Handed: Obsidian Truncheon 50/30 (+2)-----(65)
Anihilator: Sem
Axe
Arma Two handed: Demonwing Axe 53/20-------------(120)
Arma One Handed: Hellforged Axe 51/28(+2)---------(88)
Anihilator:Stonecutter Axe 50/30(+3)---------(99)
Analise Two handed:
Axe 53, club 51 e sword 50
Club tem +3 def, porem se você está usando two handed não é para se defender concerteza!.
Sword tem uma def muito boa as vezes sendo considerada uma arma para blocar e caçar, porem arma two handed foi feita para se caçar e não blocar. obtida na POI.
Analise One Handed:
Club Obsidian Truncheon
Axe Hellforged Axe
Sword Emerald Sword
Nesse quesito está balanceado pois axe tem mais atk porem 2 de def, Club é ficou meio termo pois tem o mesmo adicional que axe, tem menos atk que axe porem mais atk que sword, e sword ficou como sempre deveria ser, menos atk porem mais defesa.
Quesito Bloker:
Sword Emerald Sword(+3) + MMS= 40
Axe Stonecutter Axe (+3) + MMS= 40
Club Blessed Sceptre (+3) + MMS= 40
Comentario: Sword que deveria ser melhor em Def está igualada com as outras 2 armas, logo sword já não tem melhor def...não tem melhor atk... Não tem nada alem da cap.
Quesito Obtenção:
Sword one handed: Inquisition (49)
Sword Two handed: POI(50)
Axe One Handed: Inquisition (51)
Axe Two handed: Hellgorak (51/52/53)
Club One Handed: Inquisition(50)
Club Two handed: Anihilon (51)
Considerando obtenção, em one handed as 3 são obtidas ao mesmo tempo, já em two handed sword consegue muito mais facil, porem o atk de 50 da arma 2 two handed de sword é comprado por qualquer usuario de axe por 300k, Stonecutter axe, que alem de barato é one handed, porem como estamos falando de obtenção, sword em two handed é muito mais facil e Club tambem ganha uma arma de igual atk na POI.
pontuação dos quesitos:
sword = analise one handed, Bloker, obtenção one handed e two handed;
Club = analise one handed, bloker e obtenção one handed;
axe = analise one handed, analise two handed , bloker e obtenção one handed;
total de pontos:
Sword = 4;
Axe = 4;
Clun = 3;
Queriam uma avaliação feito
Pois foi olhei errado mesmo essa da SOV XD
se fosse pra que as classes fossem iguais só teria uma classe