E porque tudo que os Evangélicos dizem tem que está relacionado à Bíblia?
:confused::confused::confused:
Versão Imprimível
sim existiram, mas o diluvio acabom com essa raça.
é o que eu acredito.
E quem foi que disse que religioso é sinonimo de leitor da bíblia :confused:
Nossa cara, não se estresse! Foi só uma pergunta! iausdhiusdahidsauhdsa
@topic: Claro que existiram :D Porque não? Só não entendi o motivo de especificar: "O que os religiosos acham..." mas...
Para quem acredita em uma mulher sendo criada da costela de um homem e que um grande dilúvio acabou com a raça humana, mas deixou um barquinho de madeira intacto, não é um grande exercício de imaginação acreditar em lagartões gigantes.
Mas a pergunta dele foi: "O que vocês RELIGIOSOS" e não "O que vocês CATÓLICOS" tem a dizer sobre isso.
É incrível, mas é só eu que percebo a diferença? Isso é tão frustrante.
Em TODOS os tópicos sobre isso vcs confundem a religiosidade com apenas uma das doutrinas.
É irônico ver ateus respondendo uma pergunta aos religiosos :rolleyes:
.
Tem passagens na bíblia que citam a existência de animais como esses daí.
Claro que existiram , A Própria bíblia diz sobre os dinossauros , nela eles sao citados como as Bestas Feras
Não sou religioso, mas sou cético quanto à existência de dinossauros.
Os fósseis não são provas suficientes na minha opinião.
Eu não me direcionei, só disse que para quem tem a Fé para acreditar em coisas fantásticas como as citadas não precisa de muito para aceitar um fato como Dinossauros, basta apenas encaixa-lo em seus preceitos.
E eu não coloquei a Igreja Católica como a única religião, longe disso. Aliás, isso acontece demais aqui no OFF. Mas eu realmente me incomodo com qualquer organização dogmática.
Poxa, foi forte essa, cara. Desenvolva...
pra mim eles existiram sim
AUWHEUWAEUAHWEUAWEH
que ideia
qq tem a ver religiao com dinossauros? o.o