Eita oO
Parabens
Versão Imprimível
Eita oO
Parabens
Valeu a todos ai.
Foi engraçado porque já ia fazer mais de um mês que eu fiz o teste,e só hoje me ligaram para informar,eu acho que foi pelo resultado dos jogos universitarios.
Mas vamos com calma,eu passei,agora só falta saber se o vitoria vai efetivar contrato ou não,caso a resposta seja negativa,vou ser mais um goleiro pró sem emprego.
Não sei ainda se vou seguir carreira,estou estudando,foi uma supresa para mim,a entrevista está marcada para o mês que vem ainda,daqui para lá eu decido,enquanto isso continuo treinando a categoria de base.
O teste envolve varios metodos,e um elemento supresa,que é um teste de QI,que envolve raciocinio logico.
Já o teste fisico em si,é meio complicado,e bem puxado,exige muito do corpo,e em um ritmo acelerado,como sair pulando varios obstaculos,correr para o gol,defender uma bola de tenis e voltar para a corrida com os obstaculos,creio eu que é para medir explosão e velocidade,sem contar os testes de resistencia e os de reflexo.
Vamos ver ai no que dá,e novamente ai,obrigado a todos ^^
oloco que massa
parabens ae!
se um dia ficar rico, nao se esqueça dos amiginhos do forum hein!
euehuehuheuehe
Brilha muito no Vitoria.
:eek:
Posso ser seu amigo?
Você é doido ou viado?
AUHHUAuhAUHaUHaUHaUH zueira
Se você tiver falando sério, parabénsaí. Sério mesmo. Só em estar nomeio de grandes jogadores é um feito enorme pra um garoto. Quero ver seu nome no banco de reservas :P
velho
vem pro verdão, você conhece a melhor escola de goleiros do mundo...não tem como vc se dar mal lá.
Pega um autógrafo do Leandro Domingues ai pra mim.
É nada, vem pro São Paulo, assim você aprendera com o melhor goleiro do mundo.
http://julianonogueira.files.wordpre...edalha_tri.jpg
Parabéns cara :D
Quero ver tu defendendo um dos maiores do NE, se possível a seleção, boa sorte.
Btw, quero meu autografo haha