Bom. char tá dahora, só achei que poderia ter um pouco mais de ml, mais isso upa com o tempo e caçando...
Gratz ae pela task, se voce for vender ja da pra por o dh e juntar pra master archer...
boa sorte ;)
Versão Imprimível
Bom. char tá dahora, só achei que poderia ter um pouco mais de ml, mais isso upa com o tempo e caçando...
Gratz ae pela task, se voce for vender ja da pra por o dh e juntar pra master archer...
boa sorte ;)
essa task eh um C*
gratz ae skills tao rox =)
skills tao interessantes ate
axo que chega uma hora que os skills nao acompanhao o lvl dai so treinando msm certo eu?
gz pela soul stone
demoro quanto tempo pra fazer esse task?
hmm sei q n perguntoo pra mim + fiz essa task a 3 semanas atras...tem os de yala do lado do hellspawn, e o antigo resp de infernalist q agora eh soh necro, necro quest (pra ek nao sei como eh la + vai bem + rapido por cauas das prist e tem mto³ necro) ou na biblioteca(axo q eh esse o nome) q vc passa antes pra i na necro quest
OMG, skills cavalos PHDSAPDHSAD
Gratz pela task, mais pra frente o soul orb vai vale nem isso ;~
Realmente não sei sobre os seus skills mais tenho certeza que o ML tá um L-I-X-O mais também tenho certeza que ML não faz tanta certeza.
Gratz pela Task, e paciência pra ficar caçando 4000 necros, principalmente pelo fato de não ter nenhum respawn relativamente grande/bom deles, enfim, demorou quanto tempo pra fazer a Task?
Go Mage, mais lindo. *-*
char ta rox, skills também, só bota a master archer pra melhora e ta pronto.
e gratz pela task completa, um dia ainda termino a minha, EUHEHEHUEH
po, vai rewsp de darashia, caso tenha soft, ou quer matar necros mais rapido, creio que necro quest,pq la nasce rewsp rapidao, o ruim sao as priestess que nascem, ghost(pra vc), e alguns vamps, se n quiser tomar wast, é melhor ir o do normal (darashia biblioteca e os outros \/), ai eh bem sussa, so que eh tenso pega boh eu msm matando 4k de necros peguei 5 ou 6 boh só