Aprovo totalmente e quem discorda não tem argumentos fortes contra.
Realmente daria uma limpa pra quem quer jogar numa boa, pra mim foi uma das únicas propostas que eu nem parei pra pensar, 100% aprovada.
Versão Imprimível
Aprovo totalmente e quem discorda não tem argumentos fortes contra.
Realmente daria uma limpa pra quem quer jogar numa boa, pra mim foi uma das únicas propostas que eu nem parei pra pensar, 100% aprovada.
Sem bons argumentos?
A CipSoft hosteando outro server em que ninguém joga, onde só iriam ter bots, em vez de banir eles de uma vez por todas e dar menos trabalho a eles.
Eles não dão conta do que já tem.
Que deletem de uma vez em vez de criar um novo mundo exclusivo pra eles!
Daria no mesmo!
Vão ficar dando manutenção pros botters?
Que isso!
Eu sou a favor do banimento direto, não de ficar inventando mais parafernalha para 'combater' os botters!
Just my way to see the things...
~Ammunnition
:medieval:
Isso é a mesma coisa que liberar os bots :dry:
Gastar dinheiro com a manutenção do mundo somente para bots, se podem usar bot em um mundo podem usar em todos ¬¬
Se fosse pra fazer isso ela liberava logo o uso de bots e acabava de vez com o jogo
Na verdade vocês não analisaram profundamente a proposta.
Banir um usuário por uso ilegal, trará ele novamente para o jogo após 1 Mês.
Seria justo deixar ele voltar para o mundo com todo o level que ele pegou ilícitamente?
Deletar o char só fará ele criar uma nova conta e botiar novamente.
Ele terá o trabalho de pegar tudo de novo?
Resposta: Não!
pois quem tá fazendo o trabalho para ele é um programa, e isso implica ele utilizar em cav de rots atrapalhando quem está lá.
Ele sempre irá voltar, banido ou deletado, ele estará lá com seu bot atrapalhando várias pessoas.
E quando eles conseguem leveis mais alto, acompanhará vocês nas caves de dragys etc.. e tal.
Então, deletar e banir resolve muito pouco.
Transferir ele para um server só de bot, fará ele continuar jogando, porém, jogará em um mundo de pessoas só da laia dele.
Sem atrapalhar mais ninguém.
É separar o Joio do trigo :P
Para que ele fará um novo char se ele tem um já, e se verá em um mundo de pessoas que só utilizam bots, quem sabe ele comece a notar que se todos jogassem com programa ilegal, seria um lugar terrível.
Podemos até aumentar a penalidade, aqueles que forem pego no bot, TODOS seus personagens seram transferido para esse mundo, e ele não poderá mais fazer outros personagens nos outros mundos.
Seria só 1 mundo, quem sabe a superlotação deixaria uma fila enorme :P
Provavelmente, essa proposta nunca pegará asas, mas, creio que seria o meio mais proximo da perfeição para o combate dessa praga que dominou o jogo.
bjks a todos :wub:
E agradecimentos a todos que postaram, para os que gostaram e para os que não gostaram também ;)
E dai que vão continuar usando bot la, pelo menos não vão incomodar os que não estão usando.
Eu Aprovo a ideia :]
Quem estaria lá, estaria em um tipo de "muro da vergonha" e fora de ranks :]
Mais então... Por esse ponto de vista...
A maioria dos botters iriam desistir das contas que fossem para aquele mundo.
Ou pelo menos a maioria deles.
Acho que não adiantaria muita coisa.
Na minha opnião, sempre vai haver mais ou menos o mesmo número de botters atrapalhando as hunts. Independente do que façam.
É como se fossem a praga do Tibia.
Na minha opnião nada que fizerem vai adiantar muita coisa...
A melhor coisa a fazer é ir para hunts em que existam menos/nenhum botter.
Por exemplo...
Nunca vi botters em vampiros, em mutateds... Só vi uma vez em lizards. E por aí vai...
~Ammunition
Tipo
Em vampires e mutantes, não é qualquer level que caça.
Vamos analisar o problema de todos, existem muitos bots em nargor, nos rots e até nos dlair, principalmente no de yahalar (ou algo assim :) ).
para leveis mais alto, eles veem poucos bots, para aqueles que estão começando, é quase impossível encontrar lugar sem bot.
Analisando seus argumentos.
Se a pessoa é banida, ela volta em 1 mês.
Como já citado, seria injusto deixar ela com todo o level adquirido.
Seria transferido para esse mundo.
Creio que aqui não tem dúvida né.
Agora vamos para a parte do delete que é a mais polêmica.
Quem está usando bot, é viciado de tal forma que não consegue deixar de jogar por nada.
Se deletar, ele irá fazer um novo char.
Bom, se transferir ele para esse mundo, ele estará ainda com seu char.
Logo ele terá a opção de continuar com seu char ou criar uma nova conta (pois todos seus personagem estaram nesse mundo e não poderá mais fazer personagens nos mundos normais) e começar a botiar novamente.
Acredito sériamente, que diminuirá drasticamente a quantidade de pessoas que criaram personagem para botiar.
Diminuirá muito mesmo.
Um level transferido de 70 ou 80, tendo ele para jogar, mesmo que um mundo robotic, não creio que ele abrirá mão para iniciar outro lá em rook.
Existirá algumas pessoas que faram isso?, não duvido, mas... será uma pequena parcela.
Só opinião minha ;)
Ok...
Me convenceu.
É que quando eu estou level baixo, eu não vou em rotworms...
Normalmente vou me aventurar em lugares mais perigosos, mesmo gastando mais potions, afinal, sempre tenho um level alto pra reabastecer ;)
Ok... Se postar no forum oficial eu aprovo :cool:
~Ammunition