@Caneka
Aff tem uns mexicanos de valoria sim
Pelo menos uns 4 ~ 5
Os 4 primeiro são Brs Que bom né?
Mas nos videos só mostra os br tomando porrada
Ou não mostra nada como o desse post
Versão Imprimível
@Caneka
Aff tem uns mexicanos de valoria sim
Pelo menos uns 4 ~ 5
Os 4 primeiro são Brs Que bom né?
Mas nos videos só mostra os br tomando porrada
Ou não mostra nada como o desse post
hUHauAHahhUAHauhAUHa!!!q cara revoltado!ele nao entendeu nada xDCitação:
Postado originalmente por Garau
@naxedun:francamente vai a merda....por ter usado caps lock e ter dito a palavra feia pro papa =S
eu jogo em zanera esses mexicans jah encheram o saco eu vo sair do serve mt ruim eu to lvl 18 no serve e graveia war quem ksier o video manda um MP :P
Se for briga aqui vai ter alerta, melhor para.
Steve Bolter, Steve Noo, Kiubbe...
Sao alguns dos Br que tao em Zanera, eles sao sharer, tao com lvl descente, e usam aimbot..
ta certo que o kiubbe nao pego muito a pratica ainda, mais sao aimbotters, ou seja, tem tudo para ganhar..
Os brs quando veem o perigo correm, e poucos lutam mas q guerra style me lembrou senhor dos aneis para qm já viu o filme... Ab soh tem duas entradas barcos e o portão principal e ninguem se organiza.
Hail Brasil!
eu tb me lembrei de senhor dos aneis...Citação:
Postado originalmente por Nelzinho
os brs foram muito desorganizados, eles deviam ir pelo barco. e começava matando por dentro de ab... me desculpem mas os mexicanos foram muito espertos e organizados .. que pena :wscared:
Editado: e outra ... os mexicanos n tavam com uh maker!!! tavam com os chars mais fortes deles ... eu tava vendo noob lvl 10 na war do lado dos brs... paciencia.
Mano para com isso ir pra guerra pra correr dos mexicanos ? se mata cara.. olha vc o cara que gravou o Video Só foi pra guerra pra pegar Loot nem ajudar os caras se nao ajudou aff .. quando ajudou dava um atack com flechas e corria .. Bato Palmas pro Lord Diabolim o cara é sinistro .. Que burros vcs mais de 40 em vez de tomar aquela ponte ali ficar ali em cima e matar eles porali nao ficaram correndo dos caras..Depois Os Caras Fecharam a ponte e deixaram a metade dos brs lá do outro lado e morreram todos .. aff ! Se Eu Tivesse ae Quem correce eu mesmo ia matar pra dexar de ser noob !!
hmm..Citação:
Postado originalmente por Garau
vamos por partes..
1° Normalmente nao se comenta avatars;
2° Eu ja vi usarem aquilo muito antes do papa morrer;
3° Ele ta dizendo isso para os outros, nao para o mapa, para os Noobs burros como vc. -_-'
Realmente, pra nao sacar isso e ainda fazer um "flood" sobre isso.. da dó..
da dahora, apesar d c td lvl baxo.. ta baoum