1ºquem disse q era pra ter humor?
2º tem 70 frames
3ºa história q eu to fazendo é baseada na vida do meu char em sua ilha
;)
Mas eu sei oq eu errei, e vo consertar pra a proxima :D
Versão Imprimível
1ºquem disse q era pra ter humor?
2º tem 70 frames
3ºa história q eu to fazendo é baseada na vida do meu char em sua ilha
;)
Mas eu sei oq eu errei, e vo consertar pra a proxima :D
KSAOPKDPOASKDAPSODKASPODK
ri da risadinha do M.J!
..
veiii
quando ele andava a life bar ficava indo < > < > ....
, falas mto rapidas
Beleza cara, tu é bom msm por fazer 200 frames em 1 dia, mas pod ter 200 e tar ruim, não to falando q vc é ruim, mas podia ter pelo um pokin de conciceração pq ainda to aprendendo as manhas de fazer gif >.<
A fake ficou mais ou menos.
Acho que não passa de 50 frames essa fake né?
Ficou meio chatinha.
E pare de ficar dizendo: "Depois de 10 minutos" só pra poder não fazer o char andar até o local, preguiça mata.
Depois que terminar uma fala dê uma pausa pra poder começar outra.
Achei essa fake meio gay HASUASHUASHUAS.
Não use abreviações e corrija os erros de português.
@Cjean, não acho que a cor da calça seja um erro, afinal vejo um monte de outfit que o battle mode é ultra diferente do outfit e em fakes eles nem dão efeito especial pra trocar o outfit, sendo assim acho que não é um erro.
E sobre as falas rápidas, ela não estavam tão rápidas pra ser repetidas 3 vezes o_O.
Provavelmente entraríamos em um debate infinito com cada um defendendo sua ideia até a morte. Mas eu aceito :D
Tipo, battle mode ser diferente do outfit normal eu acho normal e até melhor. Pois realça o espírito de batalha. Imagina um outfit estilo citizen com uma adaga na mão e um outro todo encrementado bem fodão. Qual dá mais respeito?
Entende. Isso vai longe. Depende muito de cada opinião.
Mas o que me chamou atenção, é que o sit mode, é a representação de um mesmo outfit com sua versão "sentada". Isso é a definição de sit mode. E, eu não troco de calça só porque vou sentar. Por isso, eu achei que estava errado. o.O
E sim, levei todo esse tempo pra ler D8
Sou meio analfabeto sabe? >8D
=]~
Ficou meio estranha com o Deus says ._.
Falas rápidas, da próxima vez deixe um tempo maior por frame!!
Vamos esperar o próximo Cap. ^^
System of a Down Rula !
Man,gostei da Gif ;D
Só axei Foda essa parada de
"10 Minutos dps..."
Tenta fazer o coitado andar,até q num eh tãao Chato
Cya
Eu só n fiz ele andar pq n sei como passar ele por baxo da porta, se n ele passa por cima, e no proximo capitulo vo fazer com + de 200 frame e vo corrigir todos os erros de portugues dps
Se vc Usar fire works você pode apagar apenas o personagem bem na parte que ficaria por baixo,isso dara a impressão que vc quer
ah ta valeu Artesox
Edit: vo treinar fazer ele passar por baxo, mas se eu for fazer isso no fireworks, eu uso q ferramenta?