Eu criei um do metal elétrico...
Eheheh
OS unicos do firework são do suteba....
Bem organizado...
Parabens Tesdey
Versão Imprimível
Eu criei um do metal elétrico...
Eheheh
OS unicos do firework são do suteba....
Bem organizado...
Parabens Tesdey
poe o meu de borda... :P
boua inciativa tesdey... =D
Tesdey sempre pensa em tdo :riso:
vlw por mostrar tutos bem organizado :)
Vo compra nu mercado negro u photoshop 8.0 q eh o mais atual eu axo..vo ve pelos topicos ai q vcs botaramnos downloads e ve o mais atualizado..dps vou ler todos esses tutoriais e fazer passo-a-passo desde o "Basico do Photoshop" ateh os mais foda dali..pra tenta aprende a fazer imagens e de repente...um dia ser amigo desssa galera ai q faz imagens e poder ajuda-los...
Vlw pelo tópico de tutos!!!
Your's~
Então aguarde mais alguns dias!Citação:
Postado originalmente por Phoenix
daqui apenas 2 ou 3 dias (ou se bobiar até já tem), vai ter o Photoshop CS2 (9,0), para vc comprar falseta =D
ta na hora d atualiza a listinha né amikow :rolleyes:
vlw pelo toque Vofusik \o\Citação:
Postado originalmente por Vøfusik
aff.. eu bem nooba ki so ou sei lah... soh sei ki num da pra usa lens flare... help me!!! por favor... i tbm preciso di otra ajuda.. eu sei como ki recorta(pelo menos isso...) mas num sei como ki eu pego a figura i colo num fundo ki eu fiz... si puderem mi ajuda agradeço mmmmmmmmmmtttttttttttttttttttttttttttttttttttt!!!! !!!!!!!!
este topic não é usado para responder perguntas, mas vou quebrar o teu galho, para pegar uma figura e colocar em outro trabalho, basta selecionar a figura, copie ela, e cole no seu outro trabalho =/Citação:
Postado originalmente por Necrock
se vc ter outra pergunta, poste no topic "Photoshop: Dowloads, sites, perguntas, pedidos, tudo oq vc precisa ;)"
se vc for perguntar mais uma coisa aqui, vou pedir para alguem da tibiabr alerta-lo, por favor me compreenda =P
vlw msm pelos tuto... mi ajudo 1 monti :P ... pela primera veiz axo ki fiz 1 banner descente.. agora eh soh ajeita uns bagulho ali i deu... vlw msm a tds ki fizeram esses tutos... ajudaram 1 monti!!!!