Pra mim num tenho hora pra jogar...não jogo global,só ot 7.6 war...eu jogo quando da vontade senão eu fico no cs ou msn
Media 3 horas por dia (isso antes,agora num jogo nem meia hora...)
Versão Imprimível
Pra mim num tenho hora pra jogar...não jogo global,só ot 7.6 war...eu jogo quando da vontade senão eu fico no cs ou msn
Media 3 horas por dia (isso antes,agora num jogo nem meia hora...)
nem jogo mt, axo q no max 1h por dia
eu fico o dia todo
soh paro para tomar banho
Tibia eh minha vida
Tibia na veia!!!
HAIL TIBIAAAAA
meus amigos me deixaram por causa do tibia
mas nao ligo pq ontem achei 1 mpa ;D
mais de 10 horas....faaaaaaaaaaacil
ahsdiuahsidhasd
mas q saco em, a cipsoft soh faz as enquetes mais inuteis do século...ao invés de pergunta se agt gosta das regras do jogo, de como funciona tudo...naaaaaaaum, pergunta se agt fla verdade na internet, pergunta se agt tem amigos ¬¬
de a 4 a 5 horas depende da minha net
cara dependeno do dia e tbm como só jogo fim de semana eu jogo entre 4 e 5hrs pq meu pc é dividido com meu irmão e tem vez q ele num joga e eu aproveito,e tbm a net decide meu tempo pq a net na minha cidade é fuleira!! :yelrotflm
só fins de semana, e não passo de 5 horas na frente do pc
Eu vou na do nosso amigo e grande colaborador, Havengar. Jogo duas ou três vezes por mês e jogo 30 minutos, só para não esquecer e para conhecer os itens novos.
Infelizmente, ou felizmente, não consigo jogar mais tempo que isto. A faculdade de informática e agora minha promoção estão levando muito o meu tempo!
Cya in Tibia!
pow faze essa enquete bem no meiu das ferias eh osso responde
nas ferias = 5 - 8 h por dias \ (VIVA A PREMMY DE 1 MES\,,/)
sem ferias = 1 - 2 h por semana no max.... /
ahsdhashdahs
mais sei lah
ferias eh pra relaxa, 1/5 do dia no tibia , o resto fazendo as coisas interesantes da vida
\,,/
Depende.. normalmete é até 2 horas ai enjoa :riso: