é,eu naum queria falar medo,mais tinha fugido a palavra,mais eu naum tenhu medo dessas coisas naum,eu tenhu medo é de andar sozinho por brasilia,issu sim da medoCitação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Versão Imprimível
é,eu naum queria falar medo,mais tinha fugido a palavra,mais eu naum tenhu medo dessas coisas naum,eu tenhu medo é de andar sozinho por brasilia,issu sim da medoCitação:
Postado originalmente por Crazie Soul
MAs eu to com medo ainda ! haha
vo ouvir musica xD
aff eu gosto muito da MTV aprendi gostar das tuas vinhetas tb tirano a dos homens o resto nois atura!!!!!!!
Haha a dos homens "pintos" homossexuais é muito viagem! Eu ri demais quando vi.
A do japa que cria um vinil com a bosta tambem é perfeita! E o melhor é que quando ele toca o disco a musica é uma musica pop ou dance. (acho que é)
Eu nem gosto muito da MtV, mas gosto das vinhetas. Todas.
A do japa pra mim é com certeza a melhor. E todo mundo odeia ela, junto com a do velhinho que peida a musica da Britney :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por tabaco
HUhauhuHAUhuUHauhUhauhuHUAhu isso é a pura verdade...
Tem um monte desse q eu nao vi, mas a maioria eu conheço.... A do pinguim é muito boa e melancólica, mas todas são de animação muito bem feita. A do homem-pinto eh bem loka, mas alguem já viu akeal do carinha velho q tah no elevador, derrepente o elevador pára, ele tenta apertar alguns botoes e nada acontece, aih vai e mostra q no mundo intero dsoh existe ele e o elevador, o resto é sombra??? Esse é o melhor
poha quem n se lembra dakela ke tinha um buda dando voltas com varias imagens atrais..e 1 das imagens era de uma mulher vendada e pelada e outra uma menina pelada...OO era assustador qdo via..axo q tem no www.mensagmsulbiminar.com.br ..se n der o site procura em outros nomes q da =p
Fala sério, aquilo não dá medo, axo q o cara q faz iso deve ser um cara melancólico. Otro comercial, q axo bizarro é o do Monkey Brain, pelo q eu entendi tem haver com a influência dos EUA no Brasil, talvez o macaco fossem os americanos? não estou com vontd d filosofar agora então não to pensando muito em seu sentido...
essa mtv tem umas propagandas totalmente malucas,eu naum entendo nada,foi por isso e outras coisas(diga-se,a qualidade das musicas),q eu parei de assistir a mtv,lembro de uma mais antiga,do yo-yo,naum sei se passa ainda,bem sem noção tb,o kra ta brincando de yo-yo,e do nada a arvore atras dele pega fogo e ele começa a dançar(?)ao ritmo de um rock,sem noção,...mas eu queria ver essa do apocalipse,deve ser bem legal,...
Eu acho que essa da apocalipse eh beeeeeeeeeeeeem velha, pela descrição dele, eu so lembro uma bem antiga mesmo. Tipo de uns 2 anos ou mais, mas posso estar errado.
Acho que muitos de vocês estão viajando, assim como se pode tirar um significado "subliminar" também pode se tirar um significado filosofico. É só pensar um pouco.