Só dou comida ou roupa, eu lembro da única vez que dei 2 reais pra um pedinte, na mesma hora entrei na padaria e ele entrou junto e comprou com os 2 reais uma garrafa de cachaça.
Versão Imprimível
Só dou comida ou roupa, eu lembro da única vez que dei 2 reais pra um pedinte, na mesma hora entrei na padaria e ele entrou junto e comprou com os 2 reais uma garrafa de cachaça.
Parece que eles acham que só porque você está indo pro trabalho ou pra escola,ou tem uma roupa decente,eles te acham rico.É incrível.Eu tenho dó deles,mas no máximo que eu dou é comida.Quer dizer,um saco de batatinhas ou bolachas :yelrotflm
Aki perto da minha casa quase não tem, mais o maximo que eu daria seria comida, pois como ja falaram, muitos usar o dinheior para sustentar os seus vicios.
Dou bolacha e um copo de água no máximo. Mas se eles abusarem não dou mais.para mulheres dou leite
nunca do nada
Só comida, mais quase nunca aceitam e as vezes aceitam e jogam fora depois.
tenso.
Olha, um pouco de comida eu dou, mas dinheiro nunca.
Todo dia vem uma pedinte mendigando uma moeda pra mim aqui no balcão. Eu digo "não tenho" e ela me olha com cara de pena.
Eu finjo que ela não está lá e ela vai embora pouco depois. E ela ainda afugenta a clientela quando ela tá lá. ¬¬
Esmola pra mendigo, criança, seja o que for: NEM FODENDO. ¬¬
Não, mas sempre compro rifas. Dá no mesmo. Quando pedem mantimentos, vejo o que tem.
Meu pai fica puto, mas dá umas moedas quando tem
Se o cara tiver olhando mesmo o carro, até vale a pena dar
Agora esses caras no sinal pedindo pra ir toma cachaça é tenso