Vão queimar o Vagner agora, quem será o próximo?
Versão Imprimível
Vão queimar o Vagner agora, quem será o próximo?
Se ele fizer um bom trabalho, nem queimarão ele.
agora deve melhorar, venceremos o campeonato
duvido, cara. mas a torcida é muito impaciente. e o treinador é nitidamente botafoguense.
Alguem tem que pagar o pato, sobrou pro Cuca. Gosto dele, porem o time não vinha bem a muito tempo, ganhou 1 carioca sem jogar bem, vinha jogando mal no brasileiro, time sem jogadas que insistia nos chutões, Leo Moura que não vai na linha de fundo a meses, Everton e Welinton que mesmo fazendo merda atras de merda tinham vaga cativa. Podiam aproveitar e passar pra alguem jogadores como Maxi, Ze Roberto, Everton....
Campeão em um campeonato onde o time mais forte era o Botafogo. E campeão nos penaltys, na conta do Bruno.
Cuca perdeu pro Cruzeiro com um jogador a mais, perdeu pro Sport em uma virada inaceitável, pro Coritiba de goleada, pro Palmeiras em pleno Maracanã e empatou com o Barueri em pleno Maracanã.
Ele é bom técnico?
"Ah a culpa é do jogador tal, da zaga"
E quem escalou esse jogador? Quem escalou a zaga?!
Pois que ele já tivesse dado um jeito nisso, ele teve tempo o suficiente. Ele não é um mal técnico, mas se era pra continuar desse jeito, com um time extremamente irregular, melhor ele sair mesmo.
namoral, o responsável pelo título do carioca foi o próprio botafogo que perdeu (pareceu) propositalmente na final da taça rio, e depois só venceram porque deram a sorte de ter acontecido aquilo com o maicosuel e o reinaldo.
cuca não teve mérito algum, mesmo.
sem contar que o elenco é MUITO mais forte e mais caro.
Mas foi campeão.
Perdeu pro Cruzeiro com o Flamengo pressionando o tempo todo, no contra-ataque o time matou o jogo. No jogo contra o Sport o Angelim fez a pior partida da história dele, três falhas bizarras. Contra o Coxa o Bruno foi muito mal e o Wellinton ficou nervoso. Contra o Barueri não tinha lateral-esquerdo, zagueiro, meia pro cara colocar, time totalmente ferrado.
Faltavam peças de reposição. O Cuca errou nas contratações, mas vinha fazendo um exelente trabalho. O Flamengo vive em guerra, nenhum técnico vai obter grande sucesso enquanto o clube não se organizar (que eu queime minha/meu língua/dedo).
Ele escalou certos jogadores porque não tinha gente melhor pra colocar. O time do Flamengo sempre vai ser irregular enquanto acharem que a solução é trocar de técnico.
Pra deixar claro, fiquei extremamente puto com a saída do Cuca. Esse Delair é um imbecil, fica ai a dica.