A sempre tem um q fala "nossa que nerd"... mais nem ligo... e nem me importo para o que pensam...cada um tem um jeito de se divertir :P
Versão Imprimível
A sempre tem um q fala "nossa que nerd"... mais nem ligo... e nem me importo para o que pensam...cada um tem um jeito de se divertir :P
Já vi de todo o tipo, principalmente daquele pessoal que participa das comunidades do orkut...
Preconceito racial, sexual, religioso, etc..
No tibia as pessoas têm a sensação de estarem protegidas pois estão longe da outra pessoa, em frente a tela de seu computador, então não precisam usar sua 'máscara social' nas relações, assim, deixam transparecer todos seus conceitos e pré-conceitos.
^^
LOL , nunca lek ... mas acho que isso seria d+ , agredir alguem de qualquer forma é ridiculo ;D e so mostra ignorancia ;):P
sim, sim... até hoje as vezes acontece de o pessoal me zoar porque jogo Tibia.
mas não ligo pra isso não.
Poxa, nunca sofri pré-conceito não(:P), mas preconceito sim, de alguns colegas que acham tibia muito idiota. lol
se vc não sabe, o certo seria falar prá-conceito, já que é um conceito sobre o que a pessoa pensa de você, preconceito é isso, assim como pré-conceito
eu nunca sofri com isso, mais já vi várias pessoas falando, "ah, blábláblá, ele é nerd e talz, fica em casa jogando tibia"