-
Senokego The Second ^^
bem,a minha historia do meu nick eh o seguinte:
com um dos primeiros chars meus,ele chamava: Senokego,e esse nick,foi de uma sugestao de nome que veio Senokega...meio feminino entao trokei,Senokego era de titania,meu primeiro server,e entao...tempos depois,desisti de jogar cum ele..ai entao alguns meses dpois tive a ideia de um Rooker,e no primeiro instante dei o nome de Senokego The Second!
Mundo:Samera
Companheiro: Anubislux
-
Lord Aticus
Simples usei meu nick e puz um Lord na frente :>
CYa~
-
Ariel e Caliban?
Ariel e Caliban são personagens mitológicos que representam, respectivamente, o bem e o mal, incorporados por Shakespere em sua famosa peça "The Tempest". Caliban é um escravo bárbaro e deformado do mago Prospero e filho da bruxa Sycorax que aprisionou a fada Ariel por desobediência. Na peça "The Tempest" Prospero liberta Ariel do feitiço de Sycorax e escraviza Caliban.
Bom... Essa eh a historia do nome do meu personagem... Foi tirado da peça a "A Tempestade". Esse foi meu primeiro mas nao unico Char... tive mais uns 5 ou 6 personagens... nenhum deles passou do lvl 30 :( !! Soh o Caliban!!
No momento to meio parado... To fazendo facu de direito... Entaum quem faz facu sabe... soh na correria... como nao tenho speed e estudo anoite, fica foda pra jogar... mas ateh o fim do ano retomo o char e volto a upar lvl...