nunca sou usado em fakes ;_; FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU
EU RI DO ADRIANOX HISTORY MAKER AEHAUEHAUEHAUEHAUHEUA, mas pra que Utevo Res Exori Gran? gasto seus dedos nessa
mas msm assim gostei mt
Versão Imprimível
nunca sou usado em fakes ;_; FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUU
EU RI DO ADRIANOX HISTORY MAKER AEHAUEHAUEHAUEHAUHEUA, mas pra que Utevo Res Exori Gran? gasto seus dedos nessa
mas msm assim gostei mt
Hippies malditos com seus planos de modernizar o mundo...
anyway eu çol o çagasz prefeito/barman do screenshots fakes o/ all hail me and nossa bandeira:
http://img139.imageshack.us/img139/1...ilbandeira.png
se você acha que essa bandeira deve ser a bandeira do mf coloque um
>>>>HAIL HITLER MF<<<<
na çua sign
-------
fake:
gostei da história e tudo mas ou algo assim. acho que realmente vc deu uma evoluida em questão a çuas fakes antigas.
maldito nem indico minhas fakes
Um~nerd
Toh falando q o Kloz virará um novo detector de erros
Vai fazer parceria com CJean!!
rairairiarairirriarirairiai!!!
Enquanto a fake:
Vixi, eu e meus personagens seremos vilões!! :O
Cenários rox, em algumas partes
N gosto muito de maionese
Quero ver o que vai acontecer, fiquei curioso xD
Cye Ya!
A fake ficou muito boa!!
Creio eu que os erros já foram citados... Assim como o Kloz eu vi uns pixels pretos faltando, mas não atrapalhou em nada a fake... ^_^'
Obrigado por me usar aí! :D
Parabéns!
~Arknose
Botava eu na fake, acho q so odiado aqui :'(
@topic
AMEI a fake, ri muito, muito boa cara, gostei do post do dracodorgas tb aheauehau
HAIL HITLER MF(pro umnerd ;))
Ei Sir Panaca.Quando você libero a Outfit eu já tava com a fake na parte de revisão.Não dava para te colocar mais.
Além disso sua life bar continua bugada(Refaz ela cara) =/
E se você quiser bota uns créditos meus na outfit dos pets :)
E provavelmente você vai aparecer em alguma cena,eu gosto de colocar fakers de forma aleatória
alias ninguém tem alguma idéia de quem seja o tal do Sr.HellMann's?Só o Dracogas acertou por msn ;)
Artesox, só não mudei ainda pq os programa tão no pc da minha mae, e hoje foi pra manutenção, SE chegar amanha, sem duvida vo mudar, e vo botar os creditos na minha sign ja q vc fez pra mim :D
EDIT: eu acho q é o Filipus, ou o proprio Dracodorgas
Relaxa Dalmonius, você ainda aparece em uma, eu tambem quero aparecer e tem tantos faker de bom coração(Artesox), mas alguns ainda irão botar você
ainda axo que você devia ter cagado na mão e tacado no chão ^.-
até rima.
RSRS APARECEL EUUUUUU pelo menos meu nome hmpf, VIU GENTA NAO SOU TÃO ESQUECIDO DO MF ASSIM e_e
boa fake rsrsrsrs nao axei erros, e inclusive você é um bom mapper 8D