De fato, antigamente era bem mais fácil se conseguir uma amizade verdadeira, onde as pessoas se ajudavam e agiam amistosamente. Hoje é quase tudo questão de interesses, uma pena.
Versão Imprimível
De fato, antigamente era bem mais fácil se conseguir uma amizade verdadeira, onde as pessoas se ajudavam e agiam amistosamente. Hoje é quase tudo questão de interesses, uma pena.
Criei Amizades muito fortes (Alfa Aguia Dani,Cacike Doido, kailly, Kortz, etc....) e muitos amigos reais que jogam comigo ainda mais amigos ficaram :)
Sim é um Gerador de amizades, e sem amigos tibia não têm Graça. :|
concordo totalmente
ja fiz muitos¹²³ amigos pelo tibia
Antigamente era mais fácil encontrar amigos que realmente quisessem te ajudar, mesmo sendo players nao muito experientes, era de lá que saiam as melhores conversas, as melhores brincadeiras. Mesmo assim conheci um cara que nunca vo esquecer, considero ele meu irmao hoje, mesmo sendo do jeito dele. (:
uma amizade em tibia é dificil de ser mantida se ela realmente nao for verdadeira
a maioria das amizades que tenho sao de pessoas intereçadas em alguma coisa que psso ajudar(tirando meus rls).
alguns de meusmelhores amigos perdi para as wars.....a muito tempo nao luto uma war.
os meus amigos que lutaram e ganharam deixaram o "sucesso" subir a cabeça
e os que perderam foram simplesmente forçados a deixar o server...
vamo tentar conservar um grau de amizade bom em tibia. :)
Ainda não fiz amizades, comecei a jogar por um amigo que me apresentou, ele parou de jogar e eu voltei a jogar sozinho. Acho que estou fazendo mais inimizade com os PK's. x.x
ja conheçi muitos amigos pelo Tibia e acho q é um gerador de amizades sim mas tambem tem muitos q nao ligam pra isso e jogam somente por lvl
não só amizades...
eu mesmo to namorando na RL a 7 meses, e se conhecemos pelo tibia
:P
se vemos todo final de semana apesar da distância e tudo mais
tudo graças ao tibia
xD
Realmente, antigamente em Rookgard eu já fazia umas 2 ou 3 amizades por server, mas agora... nem em Main dá pra achar um amigo, normalmente ele vão falar "Leave" ou então, se forem de level mais alto, te atacam até você fugir ou morrer:wscared:
Por isso que tanta gente prefere o Tibia de antigamente:wub: