Realmente é bem melhor jogar no PC hj em dia. Podem me dar um xbox 360 ou um play 3 que vou deixar jogado aqui. Mas antigamente não tinha nada melhor do que jogar um N64 com os amigos.
Versão Imprimível
Realmente é bem melhor jogar no PC hj em dia. Podem me dar um xbox 360 ou um play 3 que vou deixar jogado aqui. Mas antigamente não tinha nada melhor do que jogar um N64 com os amigos.
Um pc é muito mais útil e pra jogar com amigos eu ainda prefiro o computador, é só ter 2 controles estilo PS2 e se divertir. Perdi a conta de quantas vezes ja fui na casa de amigos jogar cs ou outros jogos.
emulador de super nintendo aqui em casa, chamo tres amigo, cada um traz seu teclado.
BOMBERMAN MP RULA!
Isso quando eles n trazem os PC pra ca (mesmo prédio ahuahusas)
Realmente, mas pra mim só precisava de um motivo mesmo: Emulador
O unico problema do PC é caso seu pc não seja muito bom e você não tenha como melhorar ele [+$$$]...
eu posso estar errado, já que eu tou desatualizado do mundo dos games desde 2005, mas eu acho que um PC que rode jogos de Wii custa bem mais que um Wii, logo, pra mim, se eu quiser comprar alguma coisa pra jogar, esse motivo é suficiente pra um video game ser bem melhor que um PC
mas vc pode trocar Wii por PS3, PS2, XBOX, etc. a minha opinião vai ser a mesma :D
Concordo com várias coisas, mas nem tudo da pra emular. Eu quero ver alguém emular Gears of War 2, Halo 3, Metal Gear Solid 4 ou God of War...
PC tá pra montar lan. Quase todo mês juntamos 6 pessoas e reunimos os PCs na casa de alguém. Jogamos COD4, COD5, CS, FlatOut, Age3...
única coisa útil que o console nos trás é a fácil locomoção, e ainda tem exceções.