Não vi erros na fake porque nao parei de ler as falas mas depois q falar re-li a historia e achei os errinhos bobos o_O Mas gostei bastante :riso: adorei os cenarios a da montanha foi o q mais gostei tambem (: entao muito boa a fake :D
Mitico
Versão Imprimível
Não vi erros na fake porque nao parei de ler as falas mas depois q falar re-li a historia e achei os errinhos bobos o_O Mas gostei bastante :riso: adorei os cenarios a da montanha foi o q mais gostei tambem (: entao muito boa a fake :D
Mitico
QUE GRACINHUDO VOSE SEM A BLUSENHA NA FAKE MEYS E_E
ôoôoôoô tadinho do riuchan r_r
OPA HUAHUAHUAHUAHUAHU não era ele bem bolad q
gostei da fake meys, x-pierro o próximo capítulo g_g
Ainda não vi a fake do CJean vou dar uma olhada depois ,de qualquer jeito valeu pelos elogios :D.
Pensei que ninguem ia rir dessa parte.
Os quadros repetidos eu ja expliquei la encima, faziam parte do efeito.
Eu só não te coloco nessa porque realmente não da, já ta lotada.
Agora na próxima fake vou tentar usar todos fakers do mundo fake.
Talocs nem tinha pensado em pegar top do mes com essa fake.Vamos ver se eu consigo :rolleyes:
Não faço a menor ideia de que fake é essa do Sleasy, ando meio desinformado, mas se vai ter tantos quadros assim deve ser boa mesmo ._.
Ainda bem que gostou :D
Valeu pipa.
Só faço fakes fofinhas, fazer sangue não é meu forte D: se bem que daqui pra frente minhas fakes vão ficar mais sangrentas
Sobre a flecha foi a pura habilidade do Macaquias não é culpa minha que você não entende nada de arco e flechas.
Ta bom foi erro D: aquela parte das flechas foi uma confusão na hora de fazer.
As falas cortadas foram por causa que a gif era mais larga que um quadrinho, ai não coube direito.
Você ainda tem seu lugar garantido na fake :D (eu acho que é você pelo menos ._. , preciso rever minhas MPs)
Dranix sem camisa arrasa corações :cool:
Ka%$¨$¨% mew, se eh mto phoda :D
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI A FAKE
:P
mew , gostewi da fake, se eh mto phoda :D²
....
cyA!
OMFG, +400 de quadrinhos?!!
Dels, a fake ficou show de bola, as lutas e tudo mais
Só alguns errinhos q n gostei
Principalmente da repetição de quadrinhos, fica chato assim >_>
Fora isso, ficou nota 10, me surpreendeu em algumas cenas (raramente fico surpreso em algumas fakes)
Agora, go para next cap!!
Espero que consigam fazer a quest!(LoL, coisa óbvia que vão conseguir pegar, hauehauehuheuahaueh(
Cye Ya!
Não Gold, pode acontecer alguma desgraça tipo todo mundo morre na sala final da quest ou coisa do tipo.
@Dranix, "Sobre a flecha foi a pura habilidade do Macaquias não é culpa minha que você não entende nada de arco e flechas."
AHSUSHUASHASUHASU Eu ri EAHUEHUAEHAEUE.
Talocs todos reclamando dos quadrinhos repetidos, nunca mais uso um efeito daquele D:
Valeu pelos elogios, é bom saber que estou fazendo boas fakes :D
Na verdade vai acontecer o seguinte: Todos vão chegar na sala final e vai ter um bau quando abrirem o Rick Astley vai sair e dizer:
"You got Rick Rolled"
Ai todos vão cantar e dançar Never Gonna Give You Up.
@Topico
Não acredito que ninguém falou nada da cena do Peppy, será que ninguém aqui nunca jogou star fox 64 D:?
Haha bem legal :D
Putz. Só agora que terminei de ler ._.
484 quadros foi foda D:
Mas meus sinceros parabéns. Uma excelente fake.
Inúmeras situações hilárias, história contextualizada e coerente, layout lindo, humor bacana e cenários fodas.
Parabéns novamente Dranix. Só que uma fake desse tamanho é foda de ler em HQ.
Prefiro suas gifs. São melhor de assistí-las e, evitam comentários de quadros repetidos como o do efeito que você pôs ali. :riso:
=]~