Sim , você não viu porque não tem , estou falando sobre os autores dos jogo , o dono e os CM's(A maioria dos Gms acho que nao tem nada a ver , vou procurar saber.)
Versão Imprimível
Sim , você não viu porque não tem , estou falando sobre os autores dos jogo , o dono e os CM's(A maioria dos Gms acho que nao tem nada a ver , vou procurar saber.)
Ok , fique com sua opinião , vou ser firme até o final.
vai perde seu tempo, as existem as regras usa bot ou qualquer cosia fora por que quer, como e uma empresa as regras devem ser registradas na lei, e você aceita os termos de contrato ou seja você aceito as regras aceito que pode perde a acc caso não cumpra. foi ban e culpa sua.
Ta, e ..?
Quando você cria seu char, tem todo um contrato e regras que você teria que ler, mas que ninguem faz. A possibilidade de ban ou deletion está explicita nesse 'contrato', e quando você criou seu char, você clicou no botãozinho que dizia que você aceitava as regras do jogo. É como você pagar para entrar em uma festa, enquanto você não fizer nada de errado você pode ficar lá dentro, mas a partir do momento que você 'anda pra fora da linha', os seguranças tão no direito de te tirar de la, não importa o quanto você pagou.
E pelamor, gaster dinheiro com processo por causa de um jogo de net ? Acho que você deve ser um nerd que tomou deleted e ainda não superou isso o.o
Era só o que faltava, bot indo na justiça pq foi banido :yelrotflm
Ok , livia , intao pq nao liga a cam pra mim , ti do uma dsm _(_
Olhem os links...
Um blog e Mercado Livre o/
É uma piada, mas mesmo se não fosse, quando você cria uma conta no jogo, você aceita os termos de uso, ou seja, você concorda em não fugir das regras, os será punido.
Sendo assim, o vacilo é somente seu. Sendo premmy ou não, você vai ser banido.
Ta.
Eles tem as regras, se você insiste em quebrá-las, usando programas ilegais e tal, eles tem todo o direito de te expulsar.
Você pagou, mas usa programas para facilitar o jogo por conta e risco.
Eles não vão te deixar impune só porque pagou.
E mais, se você espera que isso vai dar em alguma coisa ...