coitado do kra
mas axei q ele ia consegir matar os noobs com os skills q tem
Versão Imprimível
coitado do kra
mas axei q ele ia consegir matar os noobs com os skills q tem
simple assim
Como diria o proverbio chines "prego q se destaca recebe martelada"
ele tinha q ter ficado ketinho.... soh dps q pegasse o 100/100 ter comentado \=
meus pesames...mais eh isso ae, faze o q neh, o negocio agora eh volta a treina xD
meus parabens aos detentores da ordem =D mandem esse infeliz para o continente para ele se misturar com a escoria... o pessoal do tipo dele...
é extremamente irritante todo dia ler que algum infeliz realizou mais um 'feito incrivel' utilizando-se de programas ilegais ou abdicando de sua vida conseguindo alcançar uma meta digna e honrada como um tal level ou skill... temq matar mesmo ¬¬ essas pessoas estragam o jogo e o transformam numa corrida idiota atras de poder e fama...
inveja? para que sentir inveja? O.o que que ele ia fazer com seu incrivel skill naquela ilhota? eu realmente acho que esse tipo de atitude estraga o jogo... portanto, mais uma vez meus parabens aos eximios assassinos de aluguel =)
vcs agem também em outros mundos? com quem posso entrar em contato para encomendar uma morte?
um abraço e até mais...
Tibia é um dos poucos jogos que realmente mostra como as pessoas podem ser ruins e invejosas. E ainda tem gente que acha estranho quando a briga sai do jogo e vem para a vida real.
É um jogo extremamente sacrificante e algumas pessoas podem realmente te prejudicar.
Ele deve tomar muito cuidado, pois este monte de jogadores de merda podem ter chamado atenção de outros tantos invejosos.
Não sei se tenho razão pois nunca voltei a rook, mas atualmente se matarem ele e fizerem ele voltar abaixo do level 8, ele retorna a rook e tem os skills regredidos a 10/10?
Q ele possa conseguir a meta dele, e zumbumbaba nem se quer relou no Warbane Blackleaf lah e vai falando q matou o Warbane Blackleaf...
Aparecer na mídia/ser famoso tem seu preço ;D cabe a ele arcar com as conseguências, ele devia saber que quando saisse a notícia dele no Tibiabr ele seria um alvo dos invejosos.
Gogo recuperar.
Abraços
"Tá na chuva? Então tá pra se molhar"
Resumindo: fez char em server PvP, então, tem que saber que corre riscos de morrer e no tibia, não importa, é permitido matar.
Gratz ao team por este feito. Não vejo contraditórias nisso.
Inveja mata.
E matou msm hahahahha