Que venha o 3º addon
Versão Imprimível
Que venha o 3º addon
porra a galera ta muito curiosa sobre o tercero addon tomara q coloqem logo *-*
ASUDHASUDHASUD jogo um balde de agua fria na galera²
desiludiu o povo, mas pode aumentar o nível do tópico e aproximar a possibilidade de aproveitarem alguma idéia de lá
é eu tam bem achu que muits outfit ficariam so com addons 1 e 2 msm pq veja vamo por oq mais no barbarian ? e no mage vai coloka oq mais nele
alguns outfits vao fika parecendu carnaval
Eu acho que os addons são muito complicados e exigem itens demais. eu mesmo não fiz nenhum e enm faço questão...se pelo menos dessem alguma coisa alem de seu char ficar parecendo um bobão, com aumentar a def, outro aumentar a mana, ai sim, ficaria mais interessante
espero que venham logo
apesar de eu nao ser fan
nao vou abrir mao do meu assasin full sumoner full no pally
e do meu predileto o meu warrior full no kina
ja pro meu mage curto o dmeon hunter
aguardo³³³³³³
quanto as personagens sentar, nao seria de grande dificuldade(imagino)
seria como mudar o sprite do char quando ele entra na agua!
ou nao?
O dificil vai ser decidir quais serão os addons para combinar com tais roupas
Estou torcendo para que seja implantado em breve! :D
Acho que isso irá ajudar muito o jogo e, inclusive dar utilidades mais práticas à certos itens, que estão servindo apenas como decoração...
Mas, eu também acho que irá demorar um bom tempo. Pelo fato deles terem que bolar todas as idéias e, formas de conseguirem os addons, os NPC's e, etc.
Enfim, nós estamos na torcida aí! ;D
~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~ x
Quanto ao que o Havengar falou sobre os personagens sentarem, a parte dos sprites o Mundo Fake poderia ajudar! xD
~Arknose
To torcendo para que saia um terceiro addon msm. Mais tem que ser mt bem feito, pq em alguns nao tem nem mais o que colocar.