Se mata?
Versão Imprimível
Bem legal o tópico, pena que nunca virarei celebridade :o
Trens e onibus, e n é com roupas de marinheiros, fikdik.riaria no caso do iriandor seriam garotos.Citação:
E se você detesta esse tipo de música, não suporta e num gosta de aprender sobre ela, leia mangás. Sim, o OFF é bem versátil e te trás as tribos de Ottaku! Sim, aquele povo chato que acredita que todo mundo tem olho esbugalhado e que em todo trem de cidade grande ocorrem estupros em garotas com roupas de marinheiro. Saber o que é Death Note, Bleach e todos esses animes novos que estão rolando no cenário Nippônico.
Agora q tocou nesse assunto.... hmmmmm... foi o bozo? o juko? qm foi?Citação:
Roda rápido! É o caminho mais difícil, mas fazer uns banners e criar organizações anarquistas não vai lhe trazer problema algum.
:wub:Citação:
Criar um tópico é como fazer um filho, pode ser gostoso, mas pode virar uma bomba!
Muito bom tópico, muito comédia aheeahaehahe, foi até curto. Daqui a pouco chega a negada nervosa q n vai sacar o espirito do tópico, provavelmente virão la da midia. Pegue seu escudo, suteba... ou não.
Tópico irado, parte do seja unico irada, criar uma marca registrada
Citação:
- CAPS LOCK, do Tio Sorriso, embora influenciado pelo VT.
- [+biriguinétis][-biriguináits], não sei de quem, mas vindo do VT também.
- Tenso; logo, existo, do Flame.
- anaufabetismu e erors ed diigtaçoa, do Gulinho
- À lá Locke, do Locke Cole.
- Estou aqui para..., do Gustavo Nox
Sim, é verdade, eu reli aqui e sei lá, hauhauhauhauh! Na verdade, escrevendo mesmo eu não pensei em fazer algo pro lado engraçado. Descontraído, ok, dinâmico e tal.
Na verdade, eu sempre gosto de fazer tópicos que as pessoas não fiquem com preguiça de ler, mas sim que a cada parágrafo elas tenham vontade de mais e mais :D
Sempre preferi ser famoso por ser engraçado ou sagaz.Daí sou mais conhecido por ser membro honorário (ou seja, nick de cor diferente) e por metido a inteligente...
http://imagebin.ca/img/pGwXzE.jpg
PS: Johnny é celebridade aqui, talocs.
Poxa eu sou Shemale e não ganhei status. Nenhum. Comofaz?
:P