nao..
vc foi informado errado
o video game q vai da pau em todos vai se o play3 pq ele vai vim com um chip 160x mais potente q o p4 top de hj, e 32x o xip do xbox 360º..
o nintendo nem entra nas comparações...
Versão Imprimível
nao..
vc foi informado errado
o video game q vai da pau em todos vai se o play3 pq ele vai vim com um chip 160x mais potente q o p4 top de hj, e 32x o xip do xbox 360º..
o nintendo nem entra nas comparações...
qual é o problema de ele lançar um ano antes?a nintendo deve tar na festa, ps foi proibidu no EUA ,e o ps3 e xbox 2 tb estaum sendu aguardados bem antes do q o fim de 2006
e pro cara ai de cima,o chip num é o q mais vale naum,a nintendo esta cada vez mais inovandu seus video games,exemplo do ds ,q parece um palm top com graficos de nintendo 64,se o game boy foi desse nivel ,imagina o console, a nintendo tem criatividade,coisa q a ps e a xbox naum tem
AUHUAhaUHAuaHUAhuaHAuhaUAhuaHauhaUAhuaHAuhaUAH... no dia q começarem a faze video-game no Brasil tu jah vai tah morto...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Eu acho bobagem essa história de gasta um dinherão em video-game... hoje um PS2 tah custando lah por uns 700 conto [uns tempo atrás eu mencionei q qualque coisa q custa + q uma gaita eh coisa do capeta (topic sobre a Hell Kitty), isso definitivamente eh + caro q uma gaita...], esses video-games novos provavelmente vão custa R$1500,00 pra cima... e daki a uns dois anos provavelmente vai saí um melhor (e + caro)... por isso acho bobagem fika gastando tanto ¬¬
1500 so? o game boy ds é uns 1000 reais como o console vai ser so 500 reais a mais q o game boy,so q as coisas aumentam é so aki no brasil mesmu,pq no EUA o nintendo 64 no lançamento tava 200 dolares,e o lançamento do game cube la foi 129 dolares ,e agora da 90 dolares axuCitação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
complementando, cell ship o nomeCitação:
Postado originalmente por show man
e oqq tem lança 1 ano antes? tem q vc mostra oq vc tem pros concorrentes, e dai os kras sabem oqq tem q melhora ou se ta bom assim
e desde qndo q o ps foi proibido nos eua, vc bebeu?
Citação:
Postado originalmente por _palma
e pelo q parece, dessa vez vai sair td junto...
sempre saiu td junto, mas eu tinha lido na egm q ia sair em 2006 oO
Q q eh esse Nintendo revolution? É a DS????? eo ps3 eh o psp???? Maus, eh q non moro no brasil e enton non sei mto dos videogames e c lanço ou non. Mais de qualquer forma aki (frança) a DS ja lanço, eu dei uma jogada, e lanço junto com a PSP.
Mais ainda non tem mtos jogos que se adapte ao sistema da DS (duas telas, sendo q da pra joga com uma caneta, e com os botões
http://s1.flogao.com.br/14/02/05/790/5057193.jpg
Verdade ou não, sei lá...!
ta na veja q o ps foi proibidu no EUACitação:
Postado originalmente por _palma
e o ds naum é o nintendo revolution,o ds ja lançou e ele é um game boy ,o revolution vai ser um console.