Sim..creio que seja assim !
mais com hit de wand..acho que não upa ;x
Acho mehor melee msm..pq se vc quise runar não precisa gastar mana matando uma rot ou dwarf.. ;)
Abraços..
Versão Imprimível
Sim..creio que seja assim !
mais com hit de wand..acho que não upa ;x
Acho mehor melee msm..pq se vc quise runar não precisa gastar mana matando uma rot ou dwarf.. ;)
Abraços..
com hit de wand upa, desde que esteja colado.
O problema eh q com wand gasa mana e mata mais rapido xD
Eu tenho runado de arma melee.. dá uma diferencinha sim..
To com shield 23, e com vampire shield, eu consigo segurar legalzinho o melee dos drag
Upar shield do mage as vezes eh o suficiente msm sendo pouca coisa, pq ele mata rapido.. nao demora mto o bixo grudado no teu pescoço
Pegando shield 30 já tá ótimo..
Se alguem conseguir shield 35 com mage.. já compensa a diferença entre o shield e o spellbook ;)
Alguem aí ja conseguiu chegar a shield 30???
nao se esqueça que antigamente nao existia rods e mages usavam melee, e mesmo assim os skills sao balanceados tanto eh que o de pally sobe mais rapido que kina ( shield igual ) e mages sao um lixo com melee/shield, porem sao inteligentes a ponto de aprender poderes misticos...
como eu jogo desde antigamente posso dizer ... bota uma arma melee e vai caçar rots em darashia. com meu antigo char socer tinha shield 27, mais eu fazia o seguinte tb> pedia mana fluid pra sumonar monk e chamava 2 rato no monk o knight ficava batendo e eu tb...
assim eu dava blood com minha serpent q na eopca nao dava eath dmg e subia meu shield e ficava pescando e runando. mais como hj o dano das armas ta muito maior se fizer isso o knight vai esbagaçar o monk e ele vai morrer ;/ mais era isso q eu fazia
meus skills eram 22/27
mano
eu axo nada a ve
tah otimo
vc vai treina shield
mas olha o tempo q vai demora ateh vc mata o bixo pra upa soul?
sao duas coisas q n combina
ou vc upa shield (q vai demora mtos anos)
ou vc upa soull
essa eh a minho opiniao pelo menos
Faz o seguinte pega uns ekips bem ruins(mas q aguentem skelton) ae vai em cave de skeleton e fika ali com a necrotic atakando as vezes e runando.
Seu ml vai subir seu shield tbm. Pode demorar, mas vai aumenta um poko.
Isso eh foda, devia ter upado shield em rook pra em main ir direto em drag. sem toma hit xD
Ao invés de perder tempo com shield vai runa e treina ml , se tem utamo se precisar...
Treinar shield e pra kina que tem q guenta porrada, objetivo do mage é nao tomar melee.. ao inves de tentar treinar shield e perder seu tempo treina taticas de como nao tomar hit/atacando a distancia.. como desviar waves e coisas do tipo se vai ganhar muito mais do que treinar shield