Achu ate q num é fake
+ podia bota ganhanu a exp
assim consigo sola lvl 6 kina
:P
Versão Imprimível
Achu ate q num é fake
+ podia bota ganhanu a exp
assim consigo sola lvl 6 kina
:P
qual foi o loot?lol
Citação:
Postado originalmente por Reinaldo
FAKe talvez naum. Mas já que vc matou cade o sangue do bicho? Qualquer um pode chegar num corpo de dragon e fala que mato. No exura gran é impossivel um pally matar dragon, principalmente com suas skills. Mata draggy usa exura gran com um pally level 15 é simplesmente fantasia já que pally naum tem tanta mana assim no levle 15 pra usar um punhado de exura gran e outra sua gran naum curaria tanto assim já que seu ml é 6. Se falasse que tinha usado uh seria plausivel, mas de exura gran, foi o fim da picada!
fala serio, naum tem sangue no chaum, e impossivel com esses skill e ml ter sido so no exura gran, vc achou o corpo por ai e tiro ss
jah solei cum skills 40 lvl 9 ;)
Só falta dizer q foi na flexa uhahuaahuuh ,q ridiculo meu ,Não eh fake ele acho 1 corpo e arrasto ele pra fora da cave ,e depois fala q solo, meu nem q se fosse de power bolt vc solava vc naum tem skill nem hp pra isso,joga mais e mente menos q coisa mais idiota
hehehe gratz...
solei meu primero draggy no lvl 12 com skill 46....
foi bem complicado pq cada gfb ou wave era uma Uh
xD
eu lvl 30 pally skills 60 de distance ml 12, nem solo draggy =P, nunca tentei, mas essa area parece ser facim, mas eu conheci qd meu char foi hacked
Fui
tem seçao pra isso, movido.
BOM SO TENHO 2 COISAS A FALAR,
1° DOR DE COTOVELO E FODA E NAO ACREDITAR EM UMA COISA QUE VC NAO E POSSIVEL FAZER,MELHOR NEM POR COMENTARIO
2° O ADM $#¨& QUE FEIZ ISSU EM MUDAR O TOPICO PARA FAKE OU SEI LA PRA ONDE MUDO,E SEM OPINIAO E NAO SABE DESTINGUIR FAKE DE UMA SS ORIGINAL OK??? MELHOR REVER SEUS CONCEITOS
:10: