escoria do meu ovo
Versão Imprimível
escoria do meu ovo
Falou certo, a maioria é a escória, como xmina falou. Logo, somos sim a escória do tibia, seguido pelos poloneses, tal.
Acho que todos temos nossos valores no vida real, que refletem no "mundo digital", porém, há de se concordar que estes valores não são aplicados na integra, e o que manda mesmo é quantidade.
como se pl e swe fosse flor que se cheire.
é tudo farinha do mesmo saco
um mais fdp que o outro
mas claro que tem um ow otro que ainda se salva, mas é raro
Hum.. e eu que fui fazer um cadastro pra jogar o jogo 2moons, quando eu ponho a minha localidade para finalizar o cadastro..Puff ! Ip bloqueado.. tive que criar otra conta com outro país pra poder jogar.. :wscared:
E como já citaram acima, o brasileiro se acomodou demais. E isso leva a uma ausência tremenda de um ideal. Vou citar um exemplo das torcidas organizadas. Ao invés dessas pessoas (não só elas como todas em geral) deveriam lutar, fazer greve, tentar mudar algo para melhor em seu país, como derrubar políticos corruptos ou ser uma pessoaa melhor ao invés de sempre tirar vantagem e humilhar o outro como é de costume ( ñ estou generalizando), não eles ficam se matando, disputando o título de torcida mais "sangrenta" por um simples idealzinho : Futebol, o que não leva a nada e eles não ganham com isso (a maioria). Por isso , eu acho, que o brasileiro tenta ser um pessoa na internet muito diferente do que ela realmente é e isso infelizmente, afetou os jogos online.
Meio off-topic mas dei minha pequena opinião ! ;)
Sempre fui educado e cordial com todos no Tibia e acho os "Polaks" a maior escória do jogo, são simplesmente insuportáveis e noobs... e te acho um babaca por generalizar os brasileiros assim e concordar com o que foi dito por pessoas racistas de outros países.
Era uma vez um joguinho de golfe 3D chamado Pangya.
Pangya tinha um servidor brasileiro e um servidor internacional.
No servidor internacional você entrada num campo pra jogar com alguém, as pessoas diziam "Ei, bom dia. Boa sorte"... "Boa tacada"... "Putz, quase hein"... "Parabens"...
No servidor internacional as pessoas criavam campeonatos não-oficiais, faziam clãs temáticos, era comum disputar partidas com os gms até...
Quando a partida acabava, perdendo ou ganhando, as pessoas diziam "Bom jogo. Brigado" e assim era a vidinha tranquila por lá...
Enquanto isso, no servidor brasileiro, ao jogar com alguém você já era xingado de noob. Assim, de cara, o cartão de visitas do cara. Errava uma tacada? "huAhuHUShuAhua noob". Perdia uma partida? "huSHUAhuHSuah nooob fdp".
No lobby do jogo, sempre aquele carinha simpático com português nota 10 tentando te convencer a entrar naquele site hacker descolado, ou tentando te convencer a duplicar todo seu dinheiro (usando sua senha, claro) ou mendigando algum item.
Nos campeonados, mais de 50% dos jogadores fazendo partidas perfeitas (quando você faz todos os buracos com apenas uma tacada, o que é impossível pelas leis da probabilidade)... e no final da partida ainda convocavam os novatos pra fazerem parte dos "clãs" deles e disseminarem os cheats.
Um dia o servidor brasileiro faliu (claro, nenhum serviço gratuito na internet brasileira dura mais de uns anos) e todos os brasileiros foram pro servidor internacional.
Alguns meses depois o servidor internacional fechou as portas também.
Fim.
Mesma coisa aconteceu com: Ultima Online, Tibia, Ragnarok, CS e dezenas de outros jogos por aí. Brasileiros são gafanhotos digitais.
É claro que vocês acham os Polaks "fdps", se nego deixa BR acomodado, já era o server.
Como o cara aí de cima falou, brasileiro é gafanhoto digital e visto como inferior lá fora. Porquê? Por pensar que é mais esperto que a maioria a qual recebeu, com certeza, uma educação melhor que a daqui.
Desde 1996 os jogos como ultima online (quando ainda eram com gráficos piores que Tibia) já tratavam do ''Brazilian problem'' em seus fórums.
Encarem a realidade, vocês podem ser ou fingirem ser exceções, mas a maioria dos brasileiros age e é visto como lixo. Ponto.
Foi mal mais Eurilitros kkkkkkkkkkkkCitação:
Alguns donos de servidores baniram o Brasil para reduzir a quantidade de gente que só sentia prazer não em aventurar-se ou fazer amizades, mas matar os outros jogadores, os famosos PK, sigla de Player Killer.
///
Tudo o que ele falou é vdd, Brs ou são insensiveis assassinos, ou são toperas cheat aka overpower.
E o mais legal é isso, muita gente se indignando e quem faz o que faz ta cag**ndo e andando pra isso.
E entre esses jogos tem muitos mais, gunbound, C.A. (Combat Arms), dentre outros que Br só joga em server nacional ou tem que usar programa de mudar a nacionalidade do ip pra poder jogar.
*Obs: Inda bem que 35%+ dos players de Tibia são brasileiros e sua maioria compra premium ou seja meio dificil deles banirem agente ;~
**Obs: Esse topic tinha que estar no Off-Topic não?