Haha, a sua irmã eh muito criativa :P
Gratz ae e gogo lvl 100!
Versão Imprimível
Haha, a sua irmã eh muito criativa :P
Gratz ae e gogo lvl 100!
Nao vim dar gratz para o char nao Vim dar gratz pra sua irma!!! ela edita bem cara ela faz uns curso ai e ja tem emprego OO kkkkkk Gtz nao é todo dia que conseguimos um level 90 ^^
Gratz ae!
Edição muito boa, só ficaria melhor se o coelho tivesse nariz, eaueahhuea
:D :D :D
Eu ri da edição :yelrotflm, mas fico legalzinha.
@Topic Gz pelo level ae e se você puder poste seus skills e os equipes, to curioso :riso:
Abraços.
Tua irma nao quer editar umas fotos minhas nao? Ficou perfeita.
ON:Eu tava caçando ai também upei lvl 62-70 em 2 dias (86/73 sem armor),é perfeito unico problema é os lvl 100+ folgado que deixa o bot jogando.Honera sempre tem 2 rp 98+ e uma ms lvl 88 loca no bot,fora os kinas que vao pra matar na exori,ai fica tenso :triste:
Posta os equips/skills ai,pq ja deu pra ver que vc ta upando rapidinho ai.Upo um ontem e um hoje ;p
A Wandering Soul ficou i-ra-da.
AEOUOAIUE Parabéns pra sua irmã!
@topic
Parabéns, sempre vi seus tópicos e posts sobre paladins e hoje você tem a felicidade de pegar esse level!
Que continue assim.
KKKK
comendia , engraçado msm
Gtz gogo lvl 100
ahauhauahuaa
Gz ae
abços
Cabei de acordar, ainda tô meio bebado, mas brigado pelos comments :P
Quem sabe hj num sai o 91, ai se vcs quiserem ela edita de novo ;D
Bom, aqui é muito rápido de upar msm, 75k/h, e ontem eu fiz a in srvice of yalahar pra poder passar pelo portão do trade quarter, rush vai vir mais rápido ainda!Citação:
Postado originalmente por Patrick Matador
Aqui em Grimera, as haunted treeling são respawn fechado, e normalmente não tem nínguem, ai eu fico feliz aqui o/
91 EM BREVE...
btw, Gratêz e gogo 100 :D