Roupas! Mas das boas! Roupa ruim compro sozinho! ahuihasiuheahiueha!
Eu percebo que as pessoas num sabem o que me dar quando me dão parada do Vasco ahsuiehaiuheiuah! Sempre agrada mesmo!
Versão Imprimível
Roupas! Mas das boas! Roupa ruim compro sozinho! ahuihasiuheahiueha!
Eu percebo que as pessoas num sabem o que me dar quando me dão parada do Vasco ahsuiehaiuheiuah! Sempre agrada mesmo!
Roupas e dinheiro!
Se bem que neste ano, quando faltava 3 dias me levaram numa casa de diversão adulta.. e ai.. UHuahuhauhauh ADEUS CABAÇO! [-MESTRE DO YELLOW]
Faço 09/06.
Ganho brinquedos, hotwheels, max steel, dinossauros de borracha, etc.
fake
na verdade eu ganho uma grana dos meus avós, tias, primos + velhos. Ja dos meus pais eu ganho alguma coisa q eu pedi. No meu ultimo aniverssario eu pedi uma gaitinha ♫
=D
Hmm, ganho muitos parabéns
presente que é bom...
1° parabéens ^^
2° meu aniversário foi ontem :D
3° gosto de receber presente em dinheiro :X
Parabéns ae cara =]
Bem,geralmente dos meus pais eu ganho alguma coisa q eu peço(mas tbm n peço nada q seja caro d+ né)
E do resto dos parentes costuma ser dinheiro,pq nem tem msm mta coisa pra dar,eu ODEIO ganhar roupa de aniversário,aí é dinheiro dos outros parentes... e ultimamente tbm nem festa to fazendo,só chamo uns parentes no dia e saio com uns amigos no fim do dia...
Parabéns :happy:
Depende... quando a situação financeira da familia esta boa ganho oq peço se estiver meio ruim não peço nada para não gastar o pouco dinheiro comigo... mas de parentes tipo tios e avós ganho roupa/dinheiro geralmente :)
12/09
Dinheiro.