Vale a pena fazer a quest?
Versão Imprimível
Vale a pena fazer a quest?
alguem ai me fala uq eu faço na mission 3?
E também não consigo passar pela última pergunta dele, ele diz que tá errado !!! Me ajudem plz...
Na missão três cada jogador tem uma resposta diferente de outro char. Para saber você deve comparar as respostas das perguntas dos dois Npc. Por exemplo a minha resposta era: blue eyes, ja a do meu amigo era colour yellow.
Para saber vc tem q comparar as resposta.
na missao 3 eu impaquei.... eu falei com os caras la.... ai peguei aquele livro de perguntas ..... fiz as perguntas e falo com o Eclesius...
Hi
mission
no
yes
they hate fish
...
ai n acontece nads...=/
tipo se tu sai dp de thais e desce retao pra la \/ se vai chega numa ponte dai tu anda mais um poco + o - uns 10 kadradin dakeles e vai tudo pra la <<<<<<<< tu vai axa uma casa com fire na frente eh so pisa nele q tu entra nela se tu nao chega mesmo fazendo o q eu disse tenta subi um pokinho ou desce que tu chega ^^;)
Boas, eu perdi o papelinho onde tinha as perguntas que tinha que fazer aos dwarfs e aos elfs. alguem sabe onde o posso encontrar outra vez ou como posso saber as perguntas? ou as perguntas são sempre as mesmas e posso ver no tibia wiki?
Olá,
Estou fazendo essa quest, mas não consigo que a Irmana me faça o Hat!
Já falei de tudo...tem que ser premmy?
Alguém poderia ajudar,já estou com 2 batwings e 1 mino leather.
Eu já completei essa quest até a Missão 5,tente falar alguma coisa pra Irmana:Dark Hat,Hat,Eclesius,não me lembro,procura com calma nesse site
http://tibia.portaltibia.com.br/The_...orcerer_Quest/
A missão 5 eu não consegui passar.
EU ACHO QUE NÃO COMPENSA FAZER ESSA QUEST,ELA É MUITO DEMORADA E COMPENSA MAIS VOCÊ CAÇAR E PEGAR MAIS XP/GRANA,ENTRETANTO PARA QUEM GOSTA DE FAZER QUESTS ELA É MUITO LEGAL :D
Edit:Não precisa ser premmy ;x