axo q vc posto no lugar errado, fake ta lah em cima...
e druida n merece magia de atake, soh presta pra uh =]
Versão Imprimível
axo q vc posto no lugar errado, fake ta lah em cima...
e druida n merece magia de atake, soh presta pra uh =]
Se druida não presta pra nada apenas pra faze uh se não devia joga Tibia :///Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
@Topic:
Essa magia não existe eu tentei usa no jogo xD
É fake mesmo o.O
Mas que ta rox ta ;D
Se colocassem uma magia dessas pra druida aposto que muitas pessoas escolheriam essa vocação.Sem conta que druid se você percebe é a vocação que cata mais dinheiro no inicio.
Druid não serve só pra uh druid serve pra fud* os otros também.
Sd de level 100 com ml 60 não doi nem um poco... da mais hit do que power bolt e porrada.;)
Yours, Sephy.
Agora, estou escrevendo tudo em modo formal e citando regras do jogo e do forum. Isso ainda não existe, seria muito bom porem ainda não existe. Agradeço a comprensão. Espero que você leia mais tibia news.
Agradecimentos Manukx.
qm disse q eu jogo esse 'joguinho'?Citação:
Postado originalmente por Sephyrot Strife
e q q tem a ve o q eu disse com n jogar tibia?
tipo, fake pode ateh nao se..pq tem os raio na frente q eh so pra inkomoda a visao ¬¬, o msm progrma foi usado pra faze akela porkaria de luz verde...eh so pra mostra q pode se grande coisa...mas kara...e no rat? rat eh imune neh? ¬¬ se bem q...FAKE OR NO PLX
Primeiro não sou de postar graçinhas lol
Segundo os efeitos da imagem concerteza foi acrescentada, estou me referino apenas na magia lógico que esses efeitos nah tem nda a ver.
Agora terceiro assumino meu erro creio que esta imagem estaria mais adequada na seção de FAKES. O motivo deu colokar aki foi pq eu pensava que iria lançar essa magia (daew passaria a não ser fake) e tb por fazer parte de alguma quest " sei lah"
mais moderas me desculpem meus perdões deve ser fake mermo...
fuiz
me avisa quando é pa começa a ri :sleep:
Druidas tem poderes de controlar a natureza, tem poder de curar, tem o poder de usar magias negras (mais a grande maioria se recusa a usar) e tem uma grande inteligencia, então porque tu subestimas um Druida, uma das vocações mais nobres de todos os tempos, na minha opinião perdendo apenas para paladinos (paladinos normais, não os archres de tibia)!Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Eu Acho que eh FAKE isso de boa...
apersar do cara ser Druid e talz eu ainda não credito que seja real
Citação:
Character information
Name: Thunder Lucky
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 70
World: Calmera
Residence: Ankrahmun
Guild membership: Diplomat of the Grand Designs
Last login: 05.04.2005 00:31:15 CET
Roxxx cara... se foi vc q fez os efeitinhos parabens, hehe,, fico bem loko... num sei nem mexe no paint direito pra tira SS.. huehuehue,, zuera,, zuera mesmo.. mas ow... eh verdad isso meo... eu larguei meu druida por dois motivos... primero, se eu tiveh sem runa eu me f***.... nenhuma magia de atake sem ser runa... TO FALANDO DE FREE ACC.... tah tah.. essa magia seria para premmy,,, mas sei lah,, esquece... e ah,, otra coisa,, aff,,, druid tem hora q dah raiva.. vc sabe q num vai muda nunka... vai usa sempre as mesmas runas, sempre faze sua graninha vendendo UHs... mas af... druida eh da hora.. tah.. +- ... tah.. agora nem curto mais,, huehuehue,,,, oq eh rox eh meu kina q tah mtooo rox.... e ah,,,
MTOOO DA HORA A SS ... e nao eh FAKIE !!!
LOL