eu acho que o ronaldo ta certo, a torcido do curintia e a maior, so que os caras nao fazem pesquisa em presidio, olha a quantidade de curintiano ai::yelrotflm
http://img179.imageshack.us/img179/3223/571217.jpg
Versão Imprimível
eu acho que o ronaldo ta certo, a torcido do curintia e a maior, so que os caras nao fazem pesquisa em presidio, olha a quantidade de curintiano ai::yelrotflm
http://img179.imageshack.us/img179/3223/571217.jpg
Flamengo > Ronaldo > raça rubro negra
rs.
Ele só falou a verdade, mas como a verdade as vezes dói...
~
Lógico que tem que zuar.Culpa da merda da globo que favorece o Flamengo.Neguinho que mora no nordeste,no mato grosso,no pará,tem vergonha de dizer nas pesquisas pra que time torce,aí fala o nome de um time popular e cabo.Vai pro RJ ver se tem algum torcedor do Atlético-PR,vai em SP ver se tem algum torcedor do Fortaleza.Agora vai pro Nordeste ver se tem torcedor do Flamengo.
Faltar ao treino pra ir na praia tomar cerveja.Fail.Citação:
E nós, que fazemos parte do Maior Movimento de Torcidas do Brasil, não vamos deixar barato esta declaração estúpida do gordo. Vamos exaltar o flamenguista Adriano, pois o Imperador não voltou atrás com a sua palavra e está honrando o seu amor pelo Flamengo.
Merecem o Troféu de "A torcida que mais se acha vencendo a torcida do São Paulo depois de ter ganho Paulista,Libertadores,Mundial no mesmo ano e venceu 3 Brasileiros nos anos seguintes".Citação:
Talvez a Raça Rubro Negra deva perdoar o Ronaldo. Afinal, como é que um cara que sequer sabe diferenciar uma mulher de um travesti saberá apontar qual é a maior torcida do Brasil? E nós, cientes do nosso tamanho, certos da nossa potência, continuaremos a provar para quem quer que seja, que somos uma *Nação* acima de qualquer declaração idiota e medíocre de um jogador que tenta fazer média com seus patrocinadores. Devemos ignorá-lo e continuar a rejeitá-lo. A dor da indiferença sempre será maior do que todas as suas contusões do seu joelho bichado.
Se eu entendi bem, la vai a resposta.Citação:
Quantos sócios?
Mais de 40 mil em quase 1 ano.
@Topic
O Ronaldo não vai dormir após ler essa carta.
Ele vai parar de jogar bola, tentar suicidio e declarar que pretende ser presidente do Flamengo.
E uma coisa MUITO errada na carta é dizer que ELE tocou no assunto flamengo.
Ele estava calado quando um comentarista o perguntou sobre o tal time que tem uma TORCIDINHA.
Ai sim ele usou com maestria (tal maestria que tem com os pés) as palavras a serem ditas.
Chorem Rubro-Negros. Chorem MUITO!
Eita...
Apóio o flamengo pelo fato do ronaldo ter cagado pela boca ontem, mas acho q devia parar de chorar por causa desse papo do gordo ter ido pro corinthians... Voces tem adriano, e, na minha opinião, Adriano > Ronaldo.
eu sou flamenguista alfabetizado asuhsahsa
mas muito me admira os corinthianos aqui conseguirem ler esta carta suhhuasuhsa, pra mim todos eram analfabetos
C H O L O R A D O ™
Ja não chegava o Inter com dor de cotovelo, agora o Flamerda tb vai ficar enchendo o saco?!
Enquanto vcs reclamam dai agente vai ganhando tudo daqui.
Pergunta pro Adriano se quando ele faz um golaço ele sai na página inicial da Fifa???
Aguardem por nossa triplice coroa!
;)