Eu não achei tão engraçado assim =/
e pensava q era mais longo o video ='(
mas, vc é muito dû mal, debocha da kra dos outros ;>
coisa do incostu du kralhu \o\
Versão Imprimível
Eu não achei tão engraçado assim =/
e pensava q era mais longo o video ='(
mas, vc é muito dû mal, debocha da kra dos outros ;>
coisa do incostu du kralhu \o\
agora eu consegui ver o video...
evil plx... :P
RE-HOSTED (agora puiz no rapidshare pra todos poderem puxa)
@H0mer & Seguidores:O video é pra quem gosta de humor negro quem nao gosta nao precisa ver.. ve quem quer! atakes pessoais sao considerados desvio de assunto e tbm ofença. quem quiser fazer alguma dessas 2 coisas manda pm.
Pra depois nao fikarem chorando q toman alertas.. primero nao desrespeite as regras..
100+
Perdão, mas o único que chorou pq se sentiu ofendido foi você.Citação:
Postado originalmente por Mast
Estamos na Internet, em uma comunidade, se na vida real você se ofende toda vez que alguém faz uma brincadeira com você, bem, aí é com você, por quê isso é uma besteira.
Perder tempo mandando uma PM? Pra quê? Não tenho nada contra você, aliás nem te conheço, mas quando você começa com papo de ofendido e de "vou te reportar" , eu tenho que falar... Se você se ofendeu de novo com essas poucas palavras, pegue seu cadastro no TibiaBr e apague, pois isso é um fórum, feito com pessoas de todo o Brasil, e existem muitas opiniões contrárias da sua por aí... :rolleyes:
Quanto ao vídeo, poderia ser mais longo, mas foi original. Pelo menos não foi nada copiado da Internet, e ninguém vai poder dizer old :)
Opinioes diferentes não significa ofensa pessoal.
Falo tdCitação:
Postado originalmente por Sports
só uma obs:Vc mesmo disse q esta numa comunidade.siga as regras e para de fala babozera e desviar o assunto do topico
ps2: Besteira e fazer comentario ofencivo e levar alerta..
eu = ofendido
homer = alertado (enjoy your inteligence)
LMAO
100+
Primeiro, eu acho que você não sabe ler... Se você tivesse lido todo o meu post antes de querer sair respondendo, veria que eu comentei de seu filme... Quem está desviando assunto é VOCÊ, mais uma vez, se vangloriando por causa de um alerta que outro usuário tomou...Citação:
Eu não quero continuar discutindo, isso é patético, mas leia as coisas antes de postar...
Estamos issu quer dizer EU vc e todos aqui.. EU LI BEM OQ VC ESCREVEU SIGA AS REGRA E CABO.Citação:
Estamos na Internet, em uma comunidade,
Mais uma vez querendo so fazer uma cutucada pessoal e desviando o assunto do topico.. vai ser reportado
me mostre acima oq eu nao li?Citação:
Perdão, mas o único que chorou pq se sentiu ofendido foi você.
Estamos na Internet, em uma comunidade, se na vida real você se ofende toda vez que alguém faz uma brincadeira com você, bem, aí é com você, por quê isso é uma besteira.
Perder tempo mandando uma PM? Pra quê? Não tenho nada contra você, aliás nem te conheço, mas quando você começa com papo de ofendido e de "vou te reportar" , eu tenho que falar... Se você se ofendeu de novo com essas poucas palavras, pegue seu cadastro no TibiaBr e apague, pois isso é um fórum, feito com pessoas de todo o Brasil, e existem muitas opiniões contrárias da sua por aí... :rolleyes:
comentario do filme foi apenas essas 2 linhas
o resto foi atake pessoal e desvio de assuntoCitação:
Quanto ao vídeo, poderia ser mais longo, mas foi original. Pelo menos não foi nada copiado da Internet, e ninguém vai poder dizer old :)
Esse post q vc fez esse comentario ja entra contradiçao oq vc mesmo diz..Citação:
Eu não quero continuar discutindo, isso é patético, mas leia as coisas antes de postar...
pq no proprio post vc ta discutindo e sendo patético.. e nao ta lendo as coisas antes de posta..
TUDO Q EU ESCREVI FOI BASEADO NO SEU POST ANTERIOR
vc apenas está vendo os defeitos q VC TEM DENTRO DE VC, em min..
se vc enxerga esses defeitos em min é porque os tem dentro de vc
100+
Então pq fui alertado qnd o mast me denunciou qnd eu disse que humildade é virtude de gente burra?É minha opinião.Citação:
Postado originalmente por Sports
E na minha opinião,o mast é um ignorante.Aquelas regras são para último caso,e não pra vc ficar tentando banir pessoas.Tds quebramos as regras,e eu podia muito bem denunciar qlqr um aqui por que quebra uma ou outra regrinha.+ não,a gnt é uma comunidade.Onde há um mínimo de compreensão.Agora,se vc insiste em ir na direção contrária...
Pelo menos cego eu vejo que você não é. Se viu que comentei do filme, não fale que eu desviei assunto. Reportado? Ah, que meda. Se eu e mais uma par de gente quissesse, a gente te reportaria também, Sr. Certinho. Mas a gente é uma comunidade, por isso ninguem fica com frescura das palavras dos outros. Agora eu entendo por que vc fica reportando, não se encaixou e quer derrubar os outros. Bem, cada cabeça é uma sentença, faça o que quiser...Citação: