curto meu pingente de prata
curto corvos: são pássaros muito inteligêntes, fiéis e bonitos.
Versão Imprimível
curto meu pingente de prata
curto corvos: são pássaros muito inteligêntes, fiéis e bonitos.
fã nato de simpsons...
e o baner em incentivo a gerançao de mais e mais moderadores...
Pelo simples motivo de eu gostar de blink
Pelo simples motivo deu ser um idiota e inventar nicks escrotos
Pelo simpe motivo de um moderador se esconder atras do Pc e ficar fazendo chat na minha assinatura!
O nick foi qndo eu tava sem ideia, e fiz qualqueh coisa no teclado e saiu isso. Foi o meu first char no tibia, e o meu first char em um mmorpg.
O Avatar foi o Noxus que feiz. Uma veiz fui procura ss de tibia no google, e só colokei Tibia. E veio esse dragão. A assinatura é básica, só propaganda do meu rp ^^
e podem passa nele se quiserem
Meu nick é em relação ao Tidus, do final fantasy X, e meu avatar e assinatura é por causa do meu gosto musical.
Meu nick eh por causa de rag
Minha sin e meu avatar são por causa q eu adoro FMA
;P
meu nick eh pq eh meu nome... ¬¬'
e meu avatar e assinatura...bem, eh por causa q eu gosto do filme, mas em breve vo fazer otro... :P
meu nick, é pq eu tava criando meu primero char no paint online, e nenhum nome dava certo... ai eu colokei pra sugerirem um nome e saiu "vofuzig" ai eu mudei pra "vofusik" pra fica menos pior... mas eu pidi pra mudarem pra "antedeguemon" por causa d um trote q eu ouvi e fikei rindo a tarde intera...
a sign, é pq eu tenho orgulho d ser do GOT ^^... pq eu gosto do kakashi, e pq o sao paulo é campeao caralhoooow \o/
axo q é so isso :rolleyes:
Le ao contrario... Safin > Nick modificado pra ficar melhorzinho Safni ia fica sux :p
Veio de um jogo... Eu era medico , e infectava as pessoas
Ai meu nick eh a abreviaçao de infected... Criativo nao? o resto do nick nao presisa ter meio cerebro pra entender...
Citação:
Postado originalmente por H0Mer
Ué, meu nick é Ozner por razões específicas (nome... eu nun me chamo Ozner! Mas é beeenm parecido...), criado a apartir de um jogo chamado Magi-Nation, da onde veio minha assinatura e meu avatar...