Gratz pra ele mas...
Eu sou o usuário mais engraçado.
Dois tomatinhos estava atravessando a rua quando um diz:
-Olha o cami(PLOFT)
-Que cami(PLOFT) - Diz o outro tomatinho.
Haha. Uaronóbinói.
Sim, ele é engraçado.
Versão Imprimível
Gratz pra ele mas...
Eu sou o usuário mais engraçado.
Dois tomatinhos estava atravessando a rua quando um diz:
-Olha o cami(PLOFT)
-Que cami(PLOFT) - Diz o outro tomatinho.
Haha. Uaronóbinói.
Sim, ele é engraçado.
Realmente, Professor Girafales é engraçado. Antigamente, também achava seu comportamento estranho, mas ele vem surpreendendo.
Abraços.
Fato é que o Gira treinou muito para essa árdua tarefa no chat de Rookgaard. Foram meses e meses de conversas prolixas até atingir esse nível!
bom topico,
realmente o professor girafales é uma figura a ser observada e estudada no forum.
é engraçado o jeito que ele fala huhuhu
votei no avatar dele no concurso :P
Gostei sinceramente do estilo dele de escrever, tentarei adapta-lo ao meu. Agradeço por me apresenta-lo. Morri de rir com a frase "Você deve olhar em seu coração."
//
Fato, ele treinou conosco por muito tempo. Chegou até mesmo a usar pesos de 1000 quilo gramas. Acontece que isso não é totalmente original do Professor (Vamos desmascarar ele aeae), mas ele aperfeiçoou a técnica muito bem, misturou com outras e gerou uma combinação explosiva que traz alegria a todos os membros dos forums de discussões TibiaBR e merece os créditos.
Ao contrário de Locke, ele não abandonará Rookgaard.
Já corrigi os quotes. Realmente, estava tudo trocado (RISOS).
Pode ser. Ou discorde do tópico. Ou concorde. Sei lá.
Lembraram do Tio Sorriso, que realmente tá no páreo. Ele tinha um estilo mais pastelão, mas também era bem engraçado. Pena que parou de postar.
Pelo que eu saiba o Professor Girafales não é rico. Talvez seja gay e o Locke esteja a comer ele... Só sei que isso foi uma puta babação de ovo.:D
Qual que foi o sentido do tópico? Endeusar o Papi do Quico?
Ok, ok. Eu dou o braço a torcer. Não dá para falar que é o mais engraçado com toda certeza, mas o Professor Girafales é surpreendemente uma mente brilhante e ao mesmo tempo imbecil, já que ele fica procurando deixas em vários posts.Só espero que ele não ache uma aqui.
Não tem nem um mês que você me odiava e hoje tenho um tópico homenagem? :confused:
Como o Lord Sauron disse foram meses de treinamento aperfeiçoando minhas habilidades e devo agradecimentos:
Ao próprio Lord Sauron, Emanoel, Anakin Kenobi, Hélen, Emiz Saga, Isme, e o restante dos membros.
Preparei até um videozinho com a galere da vila: