Vai ficar do jeito que está só que com sprites melhoradas.
Cya~
Versão Imprimível
Vai ficar do jeito que está só que com sprites melhoradas.
Cya~
Acredito que os sprites ficarão muito mais bonitos e com muitos efeitos, tornando os gráficos até melhores que em um jogo 3D. Mas tenho 99% de certeza que Tibia não ficará 3D, pois o jogo tem como um de seus propósitos ser um jogo leve e rodar em máquinas não muito potentes. Essa é uma das características do Tibia. Duvido muito que mude isso. Acredito que se tornará o jogo com melhores gráficos 2D.
Se tibia virar 3d, eu paro de jogar, juro por deus.
Eu sou um cara que jogo por diversão, e não por gráficos.
conordo com tio da limonada
nada a ve tibia 3d
primeiro que tibia soh eh tibia por ser 2D
segundo que jah joguei outros jogos 3D mais nenhum taum bom quanto tibia (que foi o 1o rpg que joguei ;D)
terceiro que tudo que eh jogo hj eh em 3D, tibia ia perder um bom publico com isso....
CYA
eu acho q eu jogaria bem menos se tibia virasse 3d
;xx
se tibia virasse 3D, a jogabilidade teria de ser modificada em uma cacetada de pontos, inclusive o PvM e PvP
o que seria praticamente otro jogo soh que com o nome de tibia -.^
Cara se o tibia fika 3D eu paro de joga....vai fika igual MU....ridiculo:triste:
essa é a 129219736872638640920 vez que alguem faz esse tópico...
Eu acho que o tibia poderia ter uma revisão do engine grafico melhorada, tendo uma perspectiva, afinal, hj em dia, a perspectiva do tibia é muito estranha.
Usando a assinatura do mercenario como exemplo:
http://img189.imageshack.us/img189/2254/lolxz.png
Vcs podem ver que se trata de 2D, mais é mais realista do que o formato tibiano.
A magia, a graça e o diferencial do Tibia é ser do jeito que é!