-
Quanto as pessoas vão conseguir diferenciar um noob de um newba? Pelo geito non vai ser amanhã.
Quanto a esse cara, dexa ele ser feliz. Um dia ele aprende... Só non dexa ele entra nessa de cheaters pq vai c mais um noob no tibia xDDDD.
E para fazer ele parar de mentir, contrarie-o, como:
C sabia q demon, non dropa demon armor? O unico geito de catar é na anihilator, e precisa de lvl 100+ pra faze-la
-
-
Afffffffff!!!
:10: :10: Roberique Runes
Roberique
Roberique Archer
Não sei se é verdade o que o noob falo, mais se é ele mesmo o Roberique PQP! Ele é muito fdp, ele mato meu char que eu jogava lah com esses 3 char dele aih em cima.. só pq eu matei uma das maker dele :P . Bem feito também teve que perde etmpo passando ela pro level 11 de novo bem feito aquele fdp quero mais é que se foda!
Nome do meu char era Professora Peituda - mulher sim e daí? :10:
-
hauhuauhahua,essa foi a pior!!nem eu,q sou noob,um noob mesmo,nunca invenmtei uma mentira dessas!eta noob caôzero.huahuauhuah
-
lol demon armorno primero demon eh foda
eu tbm tenhu um char em libera vo flar com ele
e vc eh de onde em salvador vei?? eu tbm so daki
flws
-
LOL
Pqp esse eh o pior tipo de noob q tem alem de noob eh mintirozo HAuhUhUahuH mais agora do demon armor foi espetacular atestado de noob pra ele
:yelrotflm
-
aff q noob demon armor
huaihuai q noooooob ;/
-
huahhaeuhae bom essa ai eu diria q eh + newbie msm :P(se num sabem a diferença?)
deixe ele ser feliz xD pra falara verdade a epoca + massa do kra eh quando eh newbiezinhu msm :D tem mais aventura em explorar os lugares tudo e desconhecido ^^
-
@Kamus_re
Soh ake do costa azul, estudo mno oficina, :P14 anos
-
Vc deveria ter preservado a Indentidade do Noob vai que um loko vai zuar ele Agora... :P
mais essa de Cair Demon Armor Em Demon foi fogo (pra não dizer outra palavra) ;)