Detalhe, a mão pode ser equipada como uma arma, mais não tem attack nem def.
Versão Imprimível
estranho, mais misterioso o-o" então essa "Luva" serveria para o que então?
si vc estiver com poison ou paralizado, essa luva tira esses status.
tem um video aki nu forum q mostra o dono tentando usala...
tomara q ela tenha + utilidades!!!
vlw.
A deusa ta lah por caus ado evento de novembro..q vamos ter q deixar as cidades com as lampadas acessas lah usando uma tocha....
deve se a quest dessa deusa..do fogo/luz....
e como axo q isso foi uma das coisas + fodas do update....ela ta na capa
:D
deusas são para ser reverenciadas, ao q aprece ela e a medusa estão num confronto, se observarem, a menina q está lá é uma pk, n entendi se akilo seria black ou red skull, mas as pessoas da cidade estão atras dela para caçarem ela, isto parece então, que está deusa busca proteger a cidade contra os maus q nela existe
Pra mim a imagem tah soh ilustrando msm uma menina com black skull e , sem dvida ela tah fugindo de um monte de gente lah atras. A imgem da deusa e da medusa cara-a-cara pode signinficar que são inimigas. Ou não. Já viram no site do tibiabr que tem um dragon lord e um frost dragon frente-a-frente (pelo menos eu creio que seja) e nem por isso a gente vai ver os dois dragon se enfretando. Quanto ao sprite realmente não consegui criar nenhuma teoria ( e olha que a minha são bem mirabolantes). Alguem já sabe sobre aquele sapo-npc que tem no meio do caminho entre thais e greenshore?
éssa "mao" dropa do boss das serpent spawn
nao sei se tem algo haver com a Deusa ai
Qt a deusa d fogo eu não sei,mas á mão eu axo que sei.
segue o link:
http://tibia.wikia.com/wiki/Claw_of_'The_Noxious_Spawn'
Seria essa tal mão?
Ela dropa do boss das serpent spawn,qd vc completa a taks de matar 1500 serpent spawns.
pra mim esse bixo la de fogo nao é só um infeite pq antes tinha uma ice witch/yatkal la ai descobrirao o bixo