Rox,nunca vi esse boss,na verdade nunca tive um rook pra ver :/
Versão Imprimível
Rox,nunca vi esse boss,na verdade nunca tive um rook pra ver :/
Eh, está ficando comum matar esse novo "Boss", quem sabe futuramente a CIP não de uma melhorada nesse Rotworm ae, porque se continuar assim irá vira fichinha para os Rooker's ainda mais se começar a cair algum loot raro. Eu fui vê a Kill Stats desse "Boss" aqui de Honera e apareceu que já tinha tomado 5+ hunted desde a última vez que eu fui lá vê... :triste:
uahauha, tava esperando ele no lugar errado
Ele aparece em dois lugares diferentes. um juntamente com o Rotworm que fica na cave de PS, e o outro na quest da Katana, que foi onde eu encontrei.
Pelo visto seu loot ainda não tem nada de especial.
Pelo visto, aparece mais facil naquela cave de ps
Eu prefiria ir na caverna de Poison Spiders, lá ganhava uma boa exp em torno de 3.OOO até aparecer o respawn de Rto, mais até agora não deu respawn do Boss lá.
É, na cave de ps tem mais bixos e também, evita os gastos com os antidotes Para mim, a vantagem da cave de rots, é se você quiser loots.
Eu prefiro ir nas caverna das Poison Spiders, mais cada tem seu gosto. Eu to a dois dias caçando esse bos na caverna de Poison Spiders e ate hoje não vi o respawn dele lá, mas sou brasileiro desisto nunca. u.u
Super Fácil...assim que fiquei sabendo desse boss eu fui lah para quest da katana...e ele estava lá....matei rapidinho...maior porcaria.
http://xs141.xs.to/xs141/09286/rottie346.png