Tem erro, porque ele vai ser deletado ainda... supondo que ele realmente tenha deletado, o tempo de exclusão e 1 semana, ai se trata de quase 1 mes. Provavelmente a Cip ira deleta-lo por razoes particulares.
Versão Imprimível
Tem erro, porque ele vai ser deletado ainda... supondo que ele realmente tenha deletado, o tempo de exclusão e 1 semana, ai se trata de quase 1 mes. Provavelmente a Cip ira deleta-lo por razoes particulares.
se mata -.-''Citação:
Postado originalmente por Gu1za
noob pls :yelrotflm :yelrotflm
acho q ele enjoou de tibia...
garanto q daki a 2 meses ele vai c arrepender !!!
uma nao eh fake eu jogava em rubera o kra simplismente deletou...ele parou d jogar tibia(ainda bem akele f*p era mto power abuser)Citação:
vai tomar no seu cu n00b!!! so for pra falar merda, nao fala!!! se mata logo!!!Citação:
ja to sem paciencia pra esses n00bs!!! q raiva da!!! n00b É 1 DISGRACA!!!!!
tem varios high lvl q deletarao chars fodas, via ver o marolla kaelthas cato lvl 100 em 1 mes e meio e deleto o char, lol
:/
além desse cara q ta deletando, tem o Nelaith (elite knight lvl 112) e o Valorian Knight (elite knight lvl 91, ambos de valoria) que também estao deletando os chars.. o.O
o Nelaith ta deletando pq morreu pra player, ele disse q se isso acontecesse ele deletaria, e ele morreu na guerra...
o Valorian eu desconheço as razões...
loucos? maybe.. ^^
devem ter seus motivos..
Yous
Ing
Calma ! :smokin:Citação:
Postado originalmente por Hommer Simpson
Cuidado sua atitude de falar aqui no Forum temos Regras Palavrões,Ofenças,Racismo e etc é TOTALMENTE Proibido. REGRAS - LEIAM!!!
@Topico:
CLARO (Que não :P)
Tem q ser bem loko para fazer isso Deletar um Char lvl bom desse a maioria das pessoas quando resolve parar acaba vendendo o Char :o
nao eh de 1 smeana nao, depende do lvl..Citação:
Postado originalmente por Fedidovisk
O castor flynn, knight Muito famoso de Lunara, lvl 110 ou 120 na epoca nao sei, iniciou uma guerra contra sua antiga guild, a mais forte de lunara, chamada LOA.
E disse que se morresse ele deletava o char... bom, ele morreu e deletou.
Tibia para muitos, nao eh dinheiro na hora de para e vende o char, os kra jogam por diversao, quando paro de se diverti deletam e que se foda msm
25% de ser brincaderia do amgio dele 25% de chance de ser brincadeira dlee e 50% chance de ser haked
ou o cara resolveu para com tibia de vez ou não sei....
pq bunca q exluiria um char desses...