Se não existisse Druids a Cipsoft iria criar um NPC em cada cidade que venderia uhs ;D
Versão Imprimível
Se não existisse Druids a Cipsoft iria criar um NPC em cada cidade que venderia uhs ;D
na boa, tu nunka viu video da anihi neh?
tu boto asim:
a anihilator ficaria mais dificil ( mais nem tanto)
MAIS NEM TANTO??
seria quase IMPOSSIVEL fazer a anihi sem uh
vc eh pally, antes de vc atacar algum demon, vc morreria -.-
que sem nocao ¬¬
e se vc fosse da exura vita, a mana ia acaba rapidin,
teria que te uns 4 lvl 200 -.-
Primerio ia perde meu segundo melhor char, q eh druida e ainda mais
o tibia seria um caus :eek:
a economia xegaria a falir praticamente, pq teriam q compra IH huaheuahueahuea XDD
ai a ih era vendida carissima, uns 5 k por ser a unica runa de cura
e as sd tbem iam aumenta pra xega perto dos 10 k
Conclusao, omg, a economia ia explodi :cool:
Desculpe-me amigo Louco Infiel mas não!Citação:
Postado originalmente por Louco Infiel
Como é que poderiam fazer IH's se não tem DRUID!?
=|
Bom, se não tivesse mais druids, significa que Tibia acabou!
Ou seja, o fim desse "paint online" como dizem
^^
Yours, Sephy.
Eh soh compra life fluid :P
Sem Druida=Sem Uh=Anniquilator com life fluid>.<
concerteza, principalmente pq c os druids n tivessem uh eles seriam mto inuteis... o poison storm kualke exana pox tira (eu acho)akelas runinha bunitinhas de charmeleon n ajudan en nada (mas saum legalzinhas msm assim) :wub:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Se acabasse os druid, ainda teria life fluid e mana fluid XD. Pally e sorc seriam as vocations q menos perderiam, pq as uhs podem ser repostas por mana fluids. A Anihilator pra pally n ia piorar tanto, ele so precisa ser mais rapido pra pode usa mana fluid e exura vita e ter sorte para os mf sairem acima de 80 (axo q mana fluid n da exausted neh?)
Sinceramente não gosto de UH maker, olha o que aconteceria se todos tivessem um:
Lá vai você com seu char e que surpresa! Você achou uma fire sword! Mas você não vai gastar seu precioso dinheiro da fire sword com UH vai? NÃO! Você cria um druid apenas para fazer UH. Depois de atingir ML 8 e fazer uma BP de UH, você o envia ao seu char.
Pronto: você tem a fire sword e uma bp de UH de GRAÇA!
Ótimo, agora vá vender a fire sword:
O knight não quer, porque praticamente todos tem um, o Sorcerer também não, uma vez que eles não utilizam muito, não conte com pally por motivos óbvios e por fim, o druid não quer porque não tem dinheiro. Veja o impacto:
Enorme desvalorização de UH
Impacto enorme na ecônomia
Enorme desvalorição de loots raros
Ou seja, aconteceria o inverso, as coisas ficariam muito mais baratos devido a DEFLAÇÃO (pouca demanda no mercado para muita mercadoria). Para mais informações, leia o tópico: a Mácula do UH Maker na seção Vocações, Knight
Citação:
Postado originalmente por Loth Verior
druida sux..so faz uh..ninguem joga com druida..so uh maker
os high lev druid q tem sao um bando de nooba