eu fico pensando como os botters de demon usam a blassed deles... é igual o obsidian ne?
ninguem boteia em WE nao :P
Versão Imprimível
eu fico pensando como os botters de demon usam a blassed deles... é igual o obsidian ne?
ninguem boteia em WE nao :P
Nossa que tópico idiota, totalmente o contrário. Quem botiava antes em um bixo apelão que dava uma exp escrota e hitava 200+ toda hora e não dava loot?
Agora sim vão botiar, agora eles dão loot, seja lá como... se tem bot pra usa knife/blessed wooden stake vai ter pra usar uma simples fishing rod.
Achei legal pelo RPG, agora para boter eu não sei.
Eu nunca vi algum botter nos WE, até porque como o Jurandir falo, comba muito fácil. E se o dono dos "bots" quiserem colocar essa função eles vão se adaptar, como os seres vivos :P
Como seria isso?Citação:
Legal tbm que da pra "minerar" os earth elementais com pick, será que a dwarven pick tem mais chances de "minerar" com sucesso?
Citação:
que tópico útil...
o mundo realmente ficará melhor por causa desse tópico.
Se acha isso, não perca tempo postando nesse topico.
VocÊ sabe ler?Citação:
vc ta querendo o script pra pesca o WE isso sim né
Amigo vcs perdem muito tempo discutindo por causa de bot, bot sempre vai existir, da forma q tava ou de outra forma, ou vc nunca ouvio falar de MACRO ??? é possivel se fazer um macro muito eficais para cacar e tudo, so basta saber criar. bem abraco!!!